Aos 36 anos, Chris Paul mostrou porque é considerado um dos melhores armadores da história da liga e anotou 41 pontos no jogo que colocou os Suns nas finais da NBA após 28 anos. “Eu administrei bem”, comentou quando perguntado sobre os impactos das lesões em seu corpo.
O camisa 3 finalmente venceu um “fantasma” antigo que o encontrava na reta final dos playoffs, como na temporada 2017-2018, quando atuava no Houston Rockets. Na época, Chris Paul se machucou no jogo 5 enquanto o time liderava a série por 3 a 2 contra o Golden State Warriors, não retornou mais e a franquia levou a virada na série.
Em seu 16.° ano de NBA e prestes a disputar o anel de campeão, CP3, como é conhecido, reconhece que um descanso breve será útil para recarregar as baterias e chegar saudável na abertura das finais. “Cada dia de folga foi muito bom e todos nós temos a chance de descansar um pouco antes de começar novamente”, disse em entrevista coletiva.
O primeiro jogo da série melhor de sete será nesta terça-feira, às 22 horas (de Brasília), na Talking Stick Resort Arena, em Phoenix.
Comentários estão fechados.