A Polícia Militar atendeu, quarta-feira à noite, uma ocorrência de lesões corporais em um condomínio localizado na rua Altamira, bairro Bonatto, em Pato Branco. Uma menina, de 12 anos, é suspeita de ter esfaqueado a mãe e o padrasto.
De acordo com o aspirante a oficial, Leonardo Marcos Bernardo Gimenes, quando a Polícia Militar chegou ao local as vítimas já tinham sido socorridas. Os policiais foram ao hospital e a mulher teria confirmado que foi sua filha a autora do crime. A mãe da adolescente foi atingida por um golpe de faca nas costas e o padrasto no abdômen e no peito.
O aspirante Gimenes acrescentou que os policiais retornaram ao imóvel, onde a menor estava na companhia do seu pai. Ela foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato. O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP), Helder Lauria, ouviu a menor, mas preferiu não divulgar os motivos que ela alegou por ter esfaqueado a mãe e o padrasto. A menina foi detida e encaminhada ao Centro de Socioeducação (Cense).