A Unidep Pato Futsal (Patinhas) apresentou na manhã de quarta-feira, no Ginásio Dolivar Lavarda, a ala Clara e a pivô Milla. Elas reforçam a equipe feminina de Pato Branco no Campeonato Paranaense da Série Ouro, Jogos Abertos do Paraná (JAPs) e na Copa União, que vai começar em agosto.
Clara Chaves Verás, 23 anos, estava defendendo o Mostoles, da Espanha, onde também atuou pelo Melilla. No Brasil ela jogou pelo Palmeiras, Corinthians e São José, sendo seis vezes campeã paulista. Já Camila Silva de França (Milla), 21 anos, é natural de Natal (RN) e veio da Female, de Chapecó (SC).
A ala Clara afirmou estar muito feliz por retornar ao Brasil e defender o projeto do futsal feminino de Pato Branco. “Tive uma temporada fora de bastante aprendizado. Quero ajudar a Unidep a chegar nas finais das competições”, completou.
A pivô Milla disse que vai trabalhar pela primeira vez com a técnica Rafaela Nicolete e quer aprender muito. “Vou dar o meu melhor para ajudar a equipe na busca pelos objetivos”, destacou.
A técnica Rafaela Nicolete afirmou que a diretoria da Unidep fez um esforço para trazer as duas atletas, com Clara sendo uma ala canhota, que a equipe ainda não tinha, e Milla pivô de referência. Com relação a busca por títulos, a treinadora disse que vão fazer o melhor, pois é um ano de reformulação da equipe.