Destaques da TV – de 08/05 a 14/05

SÁBADO, 08/05

PODERES MÁGICOS
“Shazam!” será exibido neste sábado, às 22h, no Telecine Premium. Protagonizado por Zachary Levi, o filme conta a história de Billy Batson, que tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra mágica, o adolescente se transforma nessa versão poderosa, para se divertir e testar suas habilidades.

RISO SOLTO
O humorístico “Vai Que Cola” volta à grade de programação da Globo neste sábado, após “Império”. Na seleção de episódios da sétima temporada do programa, Reginel vence a promoção de aniversário do Supermercado Flórida e fatura um prêmio: passagens áreas para Miami. Ele e os amigos sonham com uma excursão de luxo, mas nem tudo sai como planejado. O elenco é formado por Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Luis Lobianco, Catarina Abdalla, Emiliano D”Avila, Marcelo Medici, Aline Riscado, Rafael Infante e conta com a participação especial de Paulo Gustavo.

FORÇA FEMININA
Neste sábado, a nova versão de “As Panteras” será exibida, às 23h45, no canal HBO. Com Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska, o longa mostra a trajetória da cientista Elena, que inventa uma fonte de energia sustentável revolucionária. Quando a criação acaba nas mãos erradas, ela pede a ajuda de Sabina e Jane para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa. A direção é de Elizabeth Banks.

DOMINGO, 09/05

HOMENAGEM MUSICAL
O Curta! exibirá mais um episódio da série “Os Ímpares”, neste domingo, às 13h45. Nesta semana, Emicida cria sua versão para a música “Kilariô”, faixa do disco epônimo do artista Di Melo, lançado em 1975. Já Pretinho da Serrinha transforma em samba “A Vida em Seus Métodos Diz Calma”, com a participação do próprio homenageado, que conta as histórias do álbum para os cantores.

MEDO DE MÃE
Como parte da programação especial do Dia das Mães, “Benzinho” será exibido neste domingo, às 20h25, no Canal Brasil. Protagonizado por Karine Teles, o filme mostra que Irene mora com o marido Klaus e seus quatro filhos nos arredores do Rio de Janeiro. Em crise no trabalho e com a irmã, ela tem de lidar com a partida do primogênito, convidado para jogar handebol na Alemanha. Também estão no elenco os atores Otávio Müller e Adriana Esteves.

SITUAÇÃO DRAMÁTICA
O Lifetime exibirá “Segredos de Uma Cidade Pequena” neste domingo, às 23h. No longa, sete meses depois da morte de seu pai, Sarah se muda com a mãe, Claire, para um nova cidade. Após fazer uma prova para entrar no time de basquete do novo colégio, a jovem desaparece. E, agora, Claire tem de descobrir os segredos mais sombrios do lugar para conseguir encontrá-la.

SEGUNDA-FEIRA, 10/05

ESTRELA DA BOLA
A série “Galera FC” estreia nesta segunda-feira, às 21h30, na TNT. Na trama, a estrela do futebol mundial Elton Jr. decide se aposentar. Dessa forma, ele resolve abandonar seu time na Inglaterra para retornar ao Brasil, o que gera um burburinho na imprensa. Então, sua mãe Idalice, o agente Julio e os amigos Pança e Truco farão de tudo para impedi-lo. Os atores Maicon Rodrigues, Dadá Coelho, Flavio Pardal, Leo Bahia e Bernardo Marinho estão no elenco.

TERÇA-FEIRA, 11/05

COMPETIÇÃO DURA
Comandada por André Marques, a quinta edição de “No Limite” estreia nesta terça-feira, após “Império”, na Globo. O programa divide os participantes em duas equipes para competirem em provas de sobrevivência e por privilégios. Aqueles que perderem e ficarem sem a imunidade terão de votar entre si para eliminar alguém. A produção conta com os ex-BBBs Paula Amorim, Viegas, Angélica Ramos, Arcrebiano, Ariadna, Gui Napolitano, Carol Peixinho, Kaysar, Elana, Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud, Iris Stefanelli, Marcelo Zulu, Jéssica e André na disputa por R$ 500 mil.

QUARTA-FEIRA, 12/05

EM MISSÃO
No filme “Os Perdedores”, membros de uma força-tarefa sobrevivem a um ataque e buscam vingança, após traição em uma missão secreta na selva da Bolívia. No entanto, eles precisam agir rápido. Afinal, Los Angeles está sendo ameaçada por uma arma tecnológica terrorista. O longa é uma adaptação da história em quadrinhos “The Losers”, publicada pela DC Comics. Nomes como Chris Evans, Columbus Short, Zoe Saldana, Idris Elba, Jason Patric e Jeffrey Dean Morgan estão no elenco. Quarta-feira, às 16h08, no Space.

QUINTA-FEIRA, 13/05

CLIENTE RUIM
A série “Bull” acompanha o Dr. Jason Bull, um verdadeiro mestre da psicologia. Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório. No episódio desta semana, Bull usa a liberdade de expressão da Primeira Emenda para defender sua cliente, uma polêmica comentarista de notícias que é acusada pelo suicídio de um homem, depois que ela o delatou ao vivo de assassinato. Quinta-feira, às 17h, no A&E.

SEXTA-FEIRA, 14/05

RELAÇÃO FAMILIAR
O drama sul-coreano “A Caminho do Céu” entra no catálogo da Netflix nesta sexta-feira. Na história, um jovem com síndrome de Asperger trabalha para a empresa da família. Sua função é organizar os itens deixados por pessoas falecidas. Quando o próprio pai do rapaz morre, o tio, um ex-presidiário, se torna o seu guardião e os dois, juntos, dão continuidade ao negócio.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.