Destaques da TV – de 10/07 a 16/07

SÁBADO, 10/07

RISO SOLTO
A Globo voltará a exibir a “Escolinha do Professor Raimundo” a partir deste sábado, após o “Jornal Hoje”. O humorístico entrará em todas as praças da emissora que não utilizam a faixa para programação local, entre elas São Paulo e Rio de Janeiro, com uma seleção de episódios da quarta, quinta e sexta temporadas, exibidas originalmente em 2018, 2019 e 2020, respectivamente. Os atores Bruno Mazzeo, Lucio Mauro Filho, Otávio Müller, Fabiana Karla, Maria Clara Gueiros, Dani Calabresa e Mateus Solano, entre outros, estão no elenco.

PROFUNDEZAS DA TERRA
Apresentada pelo colombiano John Leguizamo, a primeira temporada de “IneXplicável América Latina” chega ao fim neste sábado, às 22h10, no History. No último episódio, a produção parte da premissa de que a humanidade nasceu em uma caverna. Dessa forma, a evolução e o tempo trouxeram as pessoas à superfície, fazendo-as gradualmente esquecer o conhecimento dos antepassados. Então, a série investiga se algumas sociedades permanecem nas entranhas da terra, guardando os segredos que antes eram compartilhados.

LENDA DA MÚSICA
Neste domingo, “O Garoto de Liverpool” será exibido às 22h20, no A&E. O filme explora a vida de John Lennon de 1944 a 1960 e o relacionamento dele com a tia Mimi e a mãe, Julia, as duas mulheres dominantes na primeira parte de sua vida. Além disso, também mostra seu primeiro encontro com Paul McCartney e George Harrison e o nascimento dos Beatles.

DOMINGO, 11/07

MULHER CIENTISTA
“Marie Curie, Além do Mito” será exibido neste domingo, às 14h40, no Curta! O documentário acompanha a vida da física polonesa Marie Sk?odowska-Curie, que foi pioneira entre as mulheres cientistas, desde o nascimento, na Varsóvia de 1867, até a sua morte, em 1934. Entre as conquistas dela estão a descoberta da radioatividade e dos elementos químicos polônio e rádio, o que lhe rendeu dois prêmios Nobel — um de Física, em 1903, e outro de Química, em 1911.

TOQUE DE ROMANCE
No filme “Um Hotel de Natal”, Erin é uma encarregada de um luxuoso hotel e terá de voltar à cidade em que nasceu, a fim de transformar a pousada local, onde ela começou a carreira, para obter uma promoção. Mas, ao chegar, descobre que o pessoal da região é avesso a mudanças. Além disso, verá que os protestos contra o novo hotel são liderados por Connor, uma antiga paixão. Domingo, às 19h20, no Lifetime.

PURO TERROR
O Space exibirá o filme “Slender Man: Pesadelo Sem Rosto” neste domingo, às 23h06. O longa mostra que, em uma pequena cidade de Massachusetts, quatro adolescentes realizam um ritual para desmascarar a lenda do Slenderman. Quando uma delas desaparece, as outras começam a desconfiar que a garota era, de fato, a mais recente vítima da entidade. Estão no elenco nomes como Joey King, Julia Goldani Telles, Jaz Sinclair, Annalise Basso e Alex Fitzalan.

SEGUNDA-FEIRA, 12/07

BRAVOS GUERREIROS
Nesta segunda-feira, a Warner exibirá mais um episódio da primeira temporada de “Esquadrão de Resgate”, na faixa das 11h. A série acompanha a vida dos bombeiros do Batalhão 62, na cidade de Nova York, onde Gavin é um dos veteranos. A trama mostra os profissionais tentando lidar com as perdas de colegas e civis causadas pela tragédia dos atentados de 11 de setembro de 2001 ao World Trade Center.

TERÇA-FEIRA, 13/07

MISTURA MUSICAL
Comandada por Ivete Sangalo, a nova temporada do “Música Boa ao Vivo” estreia nesta terça-feira, às 20h30, no Multishow. Diretamente de Salvador, na Bahia, a cantora recebe grandes artistas para apresentações exclusivas e parcerias inusitadas. Em cada um dos 12 episódios, ela contará com uma estrutura de três palcos.

QUARTA-FEIRA, 14/07

ROTINA PODEROSA
O reality show “Minha Vida Nada Ortodoxa” entra no catálogo da Netflix nesta quarta-feira. A produção acompanha Julia Haart, CEO do Elite World Group e ex-membro de uma comunidade judaica ultraortodoxa, junto de seus filhos adultos. Além disso, destaca como ela deixou de lado a religião para se tornar uma estilista e liderar um império no mundo da moda.

QUINTA-FEIRA, 15/07

OLHAR ARTÍSTICO
Série produzida em parceria entre o Arte1 e o Itaú Cultural, “Encontra” tem o objetivo de mostrar o processo criativo de artistas das mais variadas áreas. No terceiro episódio da nova temporada, a editora-chefe do canal, Gisele Kato, visita o fotógrafo Gal Oppido. Então, ela conduz a conversa na intimidade do espaço de trabalho do profissional e investe em uma aproximação da arte com o público. Quinta-feira, às 22h30, no Arte1.

SEXTA-FEIRA, 16/07

ROUBO MILIONÁRIO
Nesta sexta-feira, o filme “Oito Mulheres e Um Segredo” será exibido, às 22h30, na TNT. No longa, Debbie Ocean foi condenada por um golpe cometido pelo namorado. Após sair da prisão, a moça procura sua ex-parceira, Lou, para colocar em prática um plano de vingança. Inspirada por seu irmão Danny, a mulher deseja roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões. A produção é estrelada por nomes como Sandra Bullock, Cate Blanchett e Anne Hathaway.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.