Destaques da TV – de 24/07 a 30/07

SÁBADO, 24/07

-- 2 Notícia --

SEGREDO DE FAMÍLIA
Adaptação da obra literária da autora V. C. Andrews, o filme “A Joia Secreta” estreia neste sábado, às 21h, no Lifetime. No longa, Ruby busca uma nova vida para seus filhos, tentando protegê-los de obscuros segredos familiares. Mas, quando um deles sofre um acidente e o outro fica doente, ela decide voltar ao pântano para mergulhar nos mistérios do passado e tentar salvá-los. Estão no elenco Raechelle Banno, Kristian Alfonso e Evan Roderick.

EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA
Comandado por Zeca Camargo, o programa “Comer É Viajar” tem a pretensão de levar o público aos sabores de diferentes regiões. A produção parte sempre de um ingrediente ou um tempero que remete a uma experiência gastronômica do apresentador pelo Brasil e o mundo. Além disso, deseja tirar histórias, receitas e inspirações dos chefs convidados. Sábado, às 22h, no Sabor & Arte.

-- 3 Notícia --

EM AÇÃO
Protagonizado por Paul Walker, o filme “13º Distrito” será exibido às 23h30, neste sábado, no A&E. Na trama, em um futuro próximo, os criminosos mais perigosos ocuparam uma área deserta de Detroit e o líder deles, o traficante Tremaine, tomou o prefeito como refém. Agora, o policial Damien Collier precisa se disfarçar e unir forças com o ex-presidiário Lino para tentar libertá-lo.

DOMINGO, 25/07

-- 4 Notícia --

DOSE DE ADRENALINA
Neste domingo, o filme “O Ataque” será exibido, às 18h30, no Space. Com Jamie Foxx e Channing Tatum no elenco, o longa conta a história de John Cale, um ex-militar que trabalha na segurança do Congresso americano e sonha fazer parte do Serviço Secreto. Após uma entrevista para o posto, a Casa Branca é invadida por um grupo de terroristas e ele tem de proteger o presidente.

PERFIL DOS BANDEIRANTES
A série “Guia Politicamente Incorreto” tem como objetivo debater a história do Brasil de um jeito diferente do praticado em sala de aula. No episódio desta semana, a produção investiga a figura dos bandeirantes e, com base em documentos, dados e relatos históricos, apresenta o perfil dessas pessoas. Além disso, aponta as contribuições e as atrocidades que eles realizaram na colonização. Domingo, às 19h25, no History.

JUSTIÇA COM AS MÃOS
O Telecine Pipoca exibirá o filme “Robin Hood: A Origem”, às 20h, neste domingo. Estrelado por Taron Egerton, o longa mostra Robin retornando à Inglaterra, após anos lutando nas Cruzadas, e se deparando com a Floresta Sherwood na miséria. É quando ele decide roubar dos ricos para dar aos pobres, tornando-se, assim, uma figura lendária.

SEGUNDA-FEIRA, 26/07

COMBATE MORTAL
O filme “Armas em Jogo” será exibido nesta segunda-feira, às 22h30, no TNT. O longa conta a história de Miles, um jovem educado que descobre estar inscrito em um site da dark web que pega estranhos para lutarem até a morte. E tudo é transmitido ao vivo para uma plateia global sedenta de sangue. Daniel Radcliffe, Ned Dennehy, Rhys Darby, Samara Weaving e Mark Rowley estão no elenco.

TERÇA-FEIRA, 27/07

OUTRO LADO DO MUNDO
O Canal OFF exibirá mais um episódio da série “Mares do Oriente” nesta terça-feira, às 21h. Parte do Projeto Olímpico do canal, a produção visita algumas das principais áreas do Japão, levando um olhar ocidental para tentar entender mais da cultura underground oriental. Esse passeio é apresentado pelo surfista Dennis Tihara, que já morou no local e revela algumas das mais incríveis praias e paisagens do planeta.

QUARTA-FEIRA, 28/07

CAMINHO ARTÍSTICO
Nesta quarta-feira, o filme “Loki – Arnaldo Baptista” será exibido, às 18h, no Canal Brasil. Dirigida por Paulo Henrique Fontenelle, a produção apresenta a trajetória do músico Arnaldo Baptista desde a infância, passando pela fase de maior sucesso, como líder da banda Os Mutantes. Além disso, aborda o casamento dele com Rita Lee, a separação, depressão e volta por cima.

QUINTA-FEIRA, 29/07

FORÇA DA JUVENTUDE
A série “Genera+ion” estreia nesta quinta-feira, no HBO Max. A produção explora a sexualidade de estudantes do ensino médio em um mundo moderno. E também mostra o grupo de jovens testando crenças profundamente arraigadas sobre a vida, o amor e a natureza da família em sua comunidade conservadora. Justice Smith, Martha Plimpton, Chloe East, Nava Mau, Haley Sanchez e Uly Schlesinger estão no elenco.

SEXTA-FEIRA, 30/07

CLIMA DE AVENTURA
A segunda temporada de “Outer Banks” entra, nesta sexta-feira, no catálogo da Netflix. Na série, em uma ilha onde há pobres e ricos, o jovem John B convoca os três melhores amigos para procurarem por um tesouro lendário, ligado ao desaparecimento do pai dele. Estão no elenco nomes como Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey, Jonathan Daviss e Rudy Pankow.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.