Filmes na TV – de 01/05 a 07/05

SÁBADO, 01/05

-- 2 Notícia --

MOTOQUEIRO FANTASMA (Ghost Rider). 15h00, na Record. EUA, 2007. Direção de Mark Steven Johnson. Com Nicolas Cage, Eva Mendes, Peter Fonda, Wes Bentley, Matt Long, Donal Logue, Sam Elliott e Brett Cullen. Para salvar a vida do pai que sofre de uma doença terminal, o jovem Johnny Blaze aceitou vender sua alma a Mefisto, o que o levou a abandonar seu grande amor, Roxanne. Anos depois, seu caminho cruza novamente com o de Roxanne, agora uma repórter, e com o de Mefisto, que oferece a Johnny a chance de recuperar sua alma. Ação.

A CASA DE VIDRO 2 (Glass House: The Good Mother). 23h00, na Record. EUA, 2006. Direção de Steve Antin. Com Angie Harmon, Joel Gretsch, Jordan Danger, Bobby Coleman, Jason London e Tasha Smith. Após ficarem órfãos, um casal de irmãos é adotado por um simpático casal. No novo lar, eles esperam encontrar carinho, amor segurança e respeito e, no princípio, tudo aparenta estar indo muito bem. Mas o tempo passa e eles percebem, aos poucos, que o casal que os adotou não está assim tão bem-intencionado. Terror.

-- 3 Notícia --

MADAME HOLLYWOOD (Madame Hollywood). 1h20, na Band. EUA, 2001. Direção de Mirek Bohusz. Com Mia Zottoli, Shauna O”brien e Danny Pape. A jovem Daisy chega a Los Angeles, mas logo se reduz a se despir para se sustentar depois que seu namorado desprezível a despeja. Ela logo tem uma ideia de como pode ganhar algum dinheiro e mantê-lo para si mesma, mas logo descobrem seu esquema e assaltam seu apartamento. Erótico.

A CHIHUAHUA FANTASMINHA (Chihuahua Too!). 3h45, na Band. EUA, 2013. Direção de Morgan Most. Com Jackie Becker, Paul Gregory e Zay Harding. A família Fasteners pretende passar férias tranquilas em uma velha casa de família, que acaba de herdar. Mas uma visita inesperada, Sophie, uma cadelinha do passado, os esperará em casa, sem imaginar as consequências. Comédia.

-- 4 Notícia --

DOMINGO, 02/05

JUMANJI (Jumanji). 13h15, na Record. EUA, 1995. Direção de Joe Johnston. Com Robin Williams, Jonathan Hyde, David Alan Grier, Kirsten Dunst, Bradley Pierce e Bonnie Hunt. Dois jovens encontram e começam a jogar um jogo de tabuleiro mágico chamado Jumanji. Sem querer, libertam um homem que estava preso no tabuleiro há décadas, além de uma série de perigos que só podem ser vencidos se o jogo for terminado. Aventura.

OPERAÇÃO SOFIA (Sofia) 1h30, na Band. EUA, 2012. Direção de Isaac Florentine. Com Christian Slater, Donald Sutherland e Elika Portnoy. Após sofrer uma grande perda em um ataque terrorista, Vicki Denvene começa a caçar terroristas, chamando a atenção das autoridades americanas, que querem que ela trabalhe para o governo. Ação.

SEGUNDA-FEIRA, 03/05

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 04/05

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 05/05

MEU NOME É RÁDIO (Radio). 22h45, na Band. EUA, 2003. Direção de Michael Tollin. Com Cuba Gooding Jr., Ed Harris e Alfre Woodard. Em uma cidade racialmente dividida, o treinador Jones encontra um estudante deficiente mental chamado Rádio e é inspirado a fazer amizade com ele. Logo, Rádio é o fiel assistente de Jones e o diretor Daniels observa que a autoconfiança de Rádio aumentou. Porém as coisas começam a piorar quando Jones começa a ter reclamações dos fãs. Drama.

QUINTA-FEIRA, 06/05

Ainda não foi enviado pela emissora.

SEXTA-FEIRA, 07/05

UMA PROMESSA (A Promise). 3h45, na Band. França, 2013. Direção de Patrice Leconte. Com Rebecca Hall, Alan Rickman e Richard Madden. Um jovem se apaixona pela mulher de seu chefe, mas não sabe que é correspondido até ter que partir em uma longa viagem. Apaixonados, eles vão trocar cartas enquanto aguardam o reencontro que pode demorar muito mais que o imaginado. Drama.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.