Filmes na TV – de 24/07 a 30/07

SÁBADO, 24/07

-- 2 Notícia --

QUEBRANDO A BANCA (21). 15h00, na Record. EUA, 2008. Direção de Robert Luketic. Com Jim Sturgess, Kevin Spacey, Kate Bosworth, Aaron Yoo, Liza Lapira e Jacob Pitts. Ben Campbell é um jovem tímido e superdotado do MIT que, precisando pagar a faculdade, busca a quantia necessária em jogos de cartas. Ele é chamado para integrar um grupo de alunos que, todo fim de semana, parte para Las Vegas com identidades falsas e o objetivo de ganhar muito dinheiro. Drama.

CONDUTA IMPRÓPRIA (Improper Conduct). 1h20, na Band. EUA, 1994. Direção de Jag Mundhra. Com Tahnee Welch, Steven Bauer e John Laughlin. Encorajada pela irmã Kay, Ashley entra na justiça contra seu empregador, acusando-o de assédio sexual. O insucesso da causa leva Ashley ao suicídio. Sentindo-se culpada, Kay resolve usar sua beleza, seu belo corpo e sua inteligência para vingar a morte da irmã. Erótico.

-- 3 Notícia --

DETENÇÃO (The Experiment). 3h45, na Band. EUA, 2010. Direção de Paul Scheuring. Com Adrien Brody, Forest Whitaker, Cam Gigandet e Clifton Collins Jr. O desempregado Travis se inscreve em um experimento psicológico, no qual os participantes assumem as identidades dos presos e agentes penitenciários em um presídio vazio, com o pagamento de mil dólares por dia. Um dos participantes, Barris, abraça seu papel de agente penitenciário com espírito de vingança. Suspense.

DOMINGO, 25/07

-- 4 Notícia --

QUARTETO FANTÁSTICO (The Fantastic Four). 12h45, na Globo. EUA, 2015. Direção de Josh Trank. Com Jamie Bell, Michael B Jordan, Kate Mara e Miles Teller. Quatro adolescentes são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Os planos falham, e eles retornam a Terra com sérias alterações corporais. Ação.

PROFESSOR PESO PESADO (Here Comes The Boom). 13h15, na Record. EUA, 2012. Direção de Frank Coraci. Com Kevin James, Salma Hayek, Henry Winkler, Greg Germann, Joe Rogan e Gary Valentine. Scott Voss é um simples professor de biologia que tenta impedir que sua escola, para conter gastos, deixe de oferecer uma disciplina eletiva que considera importante. Sem saber o que fazer, ele decide se tornar um lutador de artes marciais mistas para tentar juntar uma boa quantidade de dinheiro. Comédia.

O RESGATE DE UM CAMPEÃO (Resurrecting the Champ). 20h00, na Band. EUA, 2007. Direção de Rod Lurie. Com Samuel L. Jackson, Josh Hartnett e Kathryn Morris. O filho de um lendário comentarista esportivo encontra uma oportunidade na carreira quando, por acaso, salva um sem teto e acredita que ele seja uma lenda do boxe que todos apostavam estar morto. Surge para o jovem e ambicioso repórter uma grande matéria, resgatando a história de um campeão. Drama.

RUSH: NO LIMITE DA EMOÇÃO (Rush). 22h00, na Band. EUA, 2013. Direção de Ron Howard. Com Chris Hemsworth, Daniel Brühl, Olivia Wilde e Alexandra Maria Lara. Anos 1970, o mundo sexy e glamouroso da Fórmula 1 é mobilizado principalmente pela rivalidade existente entre os pilotos Niki Lauda e James Hunt. Eles possuíam características bem distintas: enquanto Lauda era metódico e brilhante, Hunt adotava um estilo mais despojado, típico de um playboy. Drama.

QUE FIM LEVOU O PAPAI NOEL? (Get Santa). 0h45, no SBT. EUA, 2014. Direção de Christopher Smith. Com Jim Broadbent, Rafe Spall, Ewen Bremner e Kit Connor. O pequeno Tom aguarda a visita do pai, Steve, recém-liberado da prisão. Após escrever uma carta para o Papai Noel, Tom se depara com o próprio velhinho na sua garagem. Ele havia batido seu trenó e perdido uma de suas renas. Aventura.

LUTA PELA HONRA (From Mexico with Love). 2h15, na Band. EUA, 2009. Direção de Jimmy Nickerson. Com Steven Bauer, Kuno Becker, Stephen Lang, Alex Nesic e Danay Garcia. Hector é um jovem mexicano que, quando descobre que sua mãe está doente, passa a lutar por dinheiro. O pai do campeão de boxe local, temendo que seu filho seja derrotado, arma para o rapaz ser espancado e abandonado no deserto. Porém Hector ressurge com um novo treinador em busca de vingança. Ação.

SEGUNDA-FEIRA, 26/07

KUNG FU PANDA 2 (Kung Fu Panda 2). 15h00, na Globo. EUA, 2011. Direção de Jennifer Yuh Nelson. Com Jack Black, Angelina Jolie e Jackie Chan. A vida pacata de Po chega ao fim quando surge um novo inimigo, o lorde Chen, que possui uma arma secreta capaz de provocar o fim do kung fu. Infantil.

TERÇA-FEIRA, 27/07

UMA AVENTURA E TANTO (The Stray). 15h00, na Globo. EUA, 2017. Direção de Mitch Davis. Com Brennin Williams, Connor Corum, Eliza Brown, Michael Cassidy e Sarah Lancaster. O vira-lata Pluto aparece de repente e muda a vida da família Davis, que está enfrentando tempos difíceis. Pluto não é apenas um cão, ele é um anjo da guarda. Drama.

QUARTA-FEIRA, 28/07

UM TIO QUASE PERFEITO (Um Tio Quase Perfeito). 15h00, na Globo. Brasil, 2017. Direção de Pedro Antonio. Com Marcus Majella, Ana Lucia Torre, Letícia Isnard e Eduardo Galvão. Tony é um malandro trambiqueiro que adora se disfarçar para ganhar dinheiro de inocentes. Até que ele é obrigado a cuidar dos três filhos da sua irmã. Comédia.

CRIMES NO PARAÍSO: TRAVESSIA NOTURNA (Jesse Stone: Night Passage). 22h45, na Band. EUA, 2006. Direção de Robert Harmon. Com Tom Selleck, Saul Rubinek e Viola Davis. Um detetive de Los Angeles assume o Departamento de Polícia de uma pequena cidade em Massachusetts. Enquanto tenta conquistar sua nova equipe, o policial investiga o caso de um homem envolvido com a máfia. Drama.

QUINTA-FEIRA, 29/07

GREMLINS (Gremlins). 15h00, na Globo. EUA, 1984. Direção de Joe Dante. Com Hoyt Axton, Phoebe Cates, Frances McCain e Zach Galligan. Um inventor compra para o filho uma pequena criatura que vem com um monte de regras. Estas regras são desobedecidas, resultando num bando de monstrinhos. Comédia.

SEXTA-FEIRA, 30/07

O TERNO DE 2 BILHÕES DE DÓLARES (The Tuxedo). 15h00, na Globo. EUA, 2002. Direção de Kevin Donovan. Com Jackie Chan, Ritchie Coster, Jennifer Love Hewitt, Jason Isaacs, Debi Mazar e Brian Rhodes. Após vestir um terno que dá superpoderes a quem o usa, Jimmy Tong se envolve em uma intriga internacional de espionagem. Comédia.

NOVIDADES NO AMOR (The Rebound). 3h45, na Band. EUA, 2009. Direção de Bart Freundlich. Com Catherine Zeta-Jones, Justin Bartha, Andrew Cherry, Art Garfunkel e Joanna Gleason. Sandy é uma bela mulher, mãe de dois filhos, que acaba de chegar aos quarenta anos. Seu mundo cai ao descobrir a traição do marido, o que faz com que pegue os filhos e se mude para Nova York. Lá ela pretende conseguir um emprego e iniciar vida nova. Romance.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.