Filmes na TV – de 31/07 a 06/08 – ATUALIZAÇÃO

SÁBADO, 31/07

BLADE RUNNER 2049 (Blade Runner 2049). 15h00, na Record. EUA, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Com Mark Arnold, Ryan Gosling, Jared Leto, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas e Wood Harris. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K, um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton, ele descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel teve um filho. Ação.

ILUSÕES DO PECADO (Illusions of Sin). 1h20, na Band. EUA, 1997. Direção de Eric Gibson. Com Mellara, Landon Hall e Johnny Keatth. Quando um incidente misterioso quase reivindica a vida de uma bela atriz durante os ensaios para sua próxima peça, todos deduzem que sua ambiciosa substituta, Elizabeth, é a parte culpada. Mas quando Elizabeth descobre que ela se tornou objeto da obsessão de um admirador secreto, começa a suspeitar que a tentativa de assassinato foi um esforço distorcido para conquistar seu coração. Erótico.

UM MÉTODO PERIGOSO (A Dangerous Method). 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos. Drama.

DOMINGO, 01/08

RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL (Resident Evil: The Final Chapter). 13h15, na Record. EUA, 2016. Direção de Paul W.S. Anderson. Com Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Eoin Macken e Fraser James. Alice é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou – o laboratório subterrâneo Colmeia, em Raccoon City. Ação.

MULHER INFERNAL (Saving Silverman). 20h00, na Band. EUA, 2001. Direção de Dennis Dugan. Com Steve Zahn, Jack Black e Jason Biggs. Três amigos formam banda. Um deles engrena namoro sério, a ponto de deixar o grupo. Os outros dois resolvem que é necessário afastá-lo da garota a qualquer custo e a sequestram, com o plano de fazer com que o amigo perdido se interesse por outra. Comédia.

BABY BOY – O REI DA RUA (Baby Boy). 21h30, na Band. EUA, 2001. Direção de John Singleton. Com Tyrese Gibson, Taraji e Omar Gooding. Jody é um jovem sem rumo que aos 20 anos tem um filho e uma filha de relacionamentos diferentes. Egoísta e imaturo, Jody está desempregado e mora com a mãe. Tudo se complica quando o novo namorado de sua mãe, um ex-condenado, vai morar com eles. Drama.

ELA É DEMAIS (She”s All That). 0h45, no SBT. EUA, 1999. Direção de Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Paul Walker e Anna Paquin. O super popular Zack Siler vê seu reinado na escola abalado quando sua bela namorada, Taylor, o troca por um ator de reality show. Para manter sua fama de sedutor e se vingar da ex, Zack aceita um desafio, aparentemente impossível: transformar a nerd mais solitária, Laney Boggs, em rainha do baile da escola. Comédia.

SEGUNDA-FEIRA, 02/08

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 03/08

CATEGORIA 5 (Category 5). 23h15, no SBT. EUA, 2014. Direção de Robert King. Com C. Thomas Howell, Lisa Sheridan, Burt Reynolds e Chelsea Kane. Charlie Dupuis e sua família ainda sofrem com os traumas e perdas durante o Furacão Katrina em 2005. Para desespero de todos, uma série de coincidências geológicas desastrosas começam a ocorrer. Enquanto Charlie tenta manter a salvo toda família, a tempestade avança com ares de furacão. Ação.

QUARTA-FEIRA, 04/08

O PESTE (The Pest). 22h45, na Band. EUA, 1997. Direção de Paul Miller. Com John Leguizamo, Jeffrey Jones e Freddy Rodriguez. Trambiqueiro devendo muito dinheiro para a máfia irlandesa recebe proposta milionária de um excêntrico empresário alemão. Mas ele logo descobre que o trabalho é servir de caça humana, e que só ganhará o dinheiro se sobreviver por 24 horas. Comédia.

QUINTA-FEIRA, 05/08

Ainda não foi enviado pela emissora.

SEXTA-FEIRA, 06/08

O TRAPALHÃO NAS MINAS DO REI SALOMÃO (O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão). 23h15, no SBT. Brasil, 1977. Direção de J. B. Tanko. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Vera Setta e Monique Lafond. Os amigos Pilo, Duka e Fumaça ganham a vida em brigas simuladas nas praças públicas. Pensando que são homens corajosos, Glória contrata os três para uma expedição às minas do rei Salomão, onde seu pai, um arqueólogo, é feito prisioneiro. Ela oferece ao grupo como prêmio, um tesouro do qual ela tem a única pista: um medalhão. No caminho deles não faltarão obstáculos, sendo o maior de todos uma bruxa malvada. Comédia.

UMA FAMÍLIA DE FANTASMAS (The Great Ghost Rescue). 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de Yann Samuell. Com Georgia Groome, Emma Fielding, Toby Hall e Otto Farrant. Humphrey Craggyford é o caçula de uma família fantasmagórica que procura um novo lar. Assim como eles, os fantasmas do mundo todo também vivem a mesma situação, e alguns já estão desaparecendo. Fantasia.