Filmes na TV – de 31/07 a 06/08

SÁBADO, 31/07

BLADE RUNNER 2049 (Blade Runner 2049). 15h00, na Record. EUA, 2017. Direção de Denis Villeneuve. Com Mark Arnold, Ryan Gosling, Jared Leto, Dave Bautista, Robin Wright, Ana de Armas e Wood Harris. Após os problemas enfrentados com os Nexus 8, uma nova espécie de replicantes é desenvolvida, de forma que seja mais obediente aos humanos. Um deles é K, um blade runner que caça replicantes foragidos para a polícia de Los Angeles. Após encontrar Sapper Morton, ele descobre um fascinante segredo: a replicante Rachel teve um filho. Ação.

ILUSÕES DO PECADO (Illusions of Sin). 1h20, na Band. EUA, 1997. Direção de Eric Gibson. Com Mellara, Landon Hall e Johnny Keatth. Quando um incidente misterioso quase reivindica a vida de uma bela atriz durante os ensaios para sua próxima peça, todos deduzem que sua ambiciosa substituta, Elizabeth, é a parte culpada. Mas quando Elizabeth descobre que ela se tornou objeto da obsessão de um admirador secreto, começa a suspeitar que a tentativa de assassinato foi um esforço distorcido para conquistar seu coração. Erótico.

UM MÉTODO PERIGOSO (A Dangerous Method). 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de David Cronenberg. Com Keira Knightley, Viggo Mortensen, Michael Fassbender e Vincent Cassel. Carl Jung trata a linda paciente Sabina Spielrein de histeria pelos métodos de Sigmund Freud, mas alguns anos depois, Jung inicia um romance com Sabina, o que gera uma rivalidade entre os médicos. Drama.

DOMINGO, 01/08

RESIDENT EVIL 6: O CAPÍTULO FINAL (Resident Evil: The Final Chapter). 13h15, na Record. EUA, 2016. Direção de Paul W.S. Anderson. Com Milla Jovovich, Iain Glen, Ali Larter, Shawn Roberts, Eoin Macken e Fraser James. Alice é a única sobrevivente do que deveria ser a última fortaleza da humanidade contra os mortos-vivos. Agora, a heroína precisa retornar para o local em que o pesadelo começou – o laboratório subterrâneo Colmeia, em Raccoon City. Ação.

MULHER INFERNAL (Saving Silverman). 20h00, na Band. EUA, 2001. Direção de Dennis Dugan. Com Steve Zahn, Jack Black e Jason Biggs. Três amigos formam banda. Um deles engrena namoro sério, a ponto de deixar o grupo. Os outros dois resolvem que é necessário afastá-lo da garota a qualquer custo e a sequestram, com o plano de fazer com que o amigo perdido se interesse por outra. Comédia.

BABY BOY – O REI DA RUA (Baby Boy). 21h30, na Band. EUA, 2001. Direção de John Singleton. Com Tyrese Gibson, Taraji e Omar Gooding. Jody é um jovem sem rumo que aos 20 anos tem um filho e uma filha de relacionamentos diferentes. Egoísta e imaturo, Jody está desempregado e mora com a mãe. Tudo se complica quando o novo namorado de sua mãe, um ex-condenado, vai morar com eles. Drama.

ELA É DEMAIS (She”s All That). 0h45, no SBT. EUA, 1999. Direção de Robert Iscove. Com Freddie Prinze Jr., Rachael Leigh Cook, Paul Walker e Anna Paquin. O super popular Zack Siler vê seu reinado na escola abalado quando sua bela namorada, Taylor, o troca por um ator de reality show. Para manter sua fama de sedutor e se vingar da ex, Zack aceita um desafio, aparentemente impossível: transformar a nerd mais solitária, Laney Boggs, em rainha do baile da escola. Comédia.

SEGUNDA-FEIRA, 02/08

Ainda não foi enviado pela emissora.

TERÇA-FEIRA, 03/08

Ainda não foi enviado pela emissora.

QUARTA-FEIRA, 04/08

O PESTE (The Pest). 22h45, na Band. EUA, 1997. Direção de Paul Miller. Com John Leguizamo, Jeffrey Jones e Freddy Rodriguez. Trambiqueiro devendo muito dinheiro para a máfia irlandesa recebe proposta milionária de um excêntrico empresário alemão. Mas ele logo descobre que o trabalho é servir de caça humana, e que só ganhará o dinheiro se sobreviver por 24 horas. Comédia.

QUINTA-FEIRA, 05/08

Ainda não foi enviado pela emissora.

SEXTA-FEIRA, 06/08

UMA FAMÍLIA DE FANTASMAS (The Great Ghost Rescue). 3h45, na Band. Grã-Bretanha, 2011. Direção de Yann Samuell. Com Georgia Groome, Emma Fielding, Toby Hall e Otto Farrant. Humphrey Craggyford é o caçula de uma família fantasmagórica que procura um novo lar. Assim como eles, os fantasmas do mundo todo também vivem a mesma situação, e alguns já estão desaparecendo. Fantasia.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.