Notas

GARANTIA DE PRODUÇÃO

-- 2 Notícia --

A Netflix renovou “Bridgerton”, de Shonda Rhimes, que ganhará uma terceira e também uma quarta temporada. Cabe frisar que a série se tornou a mais assistida da plataforma de streaming, o que faz com que a decisão não se torne tão surpreendente. A primeira leva de episódios está disponível no catálogo para os assinantes, mas o segundo ano está em produção e não tem previsão de lançamento.

ENCONTRO GRAVADO
O tão esperado encontro do elenco de “Friends” já foi integralmente gravado. “Friends: The Reunion” deve ser disponibilizado pelo HBO Max e teve suas filmagens adiadas diversas vezes, em função da pandemia do novo coronavírus. Porém não há data confirmada para a estreia desse especial.

-- 3 Notícia --

NO RITMO DA AUDIÊNCIA
Na Globo, os esforços para estender o sucesso do “Big Brother Brasil” pelo tempo máximo possível é visível. Enquanto Rafa Kalimann, que foi da edição passada, levou um ano para estrear um programa no Globoplay – o lançamento será no dia 28 de abril –, a série documental sobre Karol Conká estará na plataforma no dia 29 deste mês. “A Vida Depois do Tombo” focará na rotina da cantora após a participação no reality. Conká foi eliminada com 99,17% dos votos.

NA AGENDA
Os fãs de “Elite” podem comemorar: foi confirmada para o dia 18 de junho a chegada da quarta temporada à Netflix. A série espanhola acompanha um grupo de jovens em um conceituado colégio. Faz tanto sucesso que até o quinto ano da produção já está garantido.

-- 4 Notícia --

NO AMOR E NA DOR
O Starzplay, serviço de streaming da Starz, estreará “Run the World” em 16 de maio. A nova série de comédia foi criada por Leigh Davenport, que atua também como produtora executiva ao lado da showrunner Yvette Lee Bowser. A trama acompanha um grupo de mulheres negras de 30 e poucos anos. Inteligentes, engraçadas e vibrantes, além de melhores amigas e extremamente leais, elas vivem, trabalham e se divertem, enquanto passam por altos e baixos na carreira e nos relacionamentos.

APARÊNCIAS ENGANAM
Previsto para estrear na Netflix no dia 14 de maio, o filme “A Mulher na Janela” mostra Amy Adams em uma personagem desesperada. Na história, a psicóloga infantil Anna sofre de agorafobia, um transtorno de ansiedade que a faz ter medo de sentir medo. Confinada em casa, ela observa a vida aparentemente perfeita dos vizinhos da frente, mas acaba sendo testemunha de um crime violento.

FIM DA HUMANIDADE
O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, vai colocar em sua plataforma o filme “The Tomorrow War”, da Skydance Media, no dia 2 de julho. O longa é dirigido por Chris McKay e estrelado por Chris Pratt, que também atua como produtor executivo. A trama, de ação e ficção científica, mostra o mundo em choque quando um grupo de viajantes do tempo chega do ano 2051 para avisar que, em 30 anos, a humanidade estará perdendo uma guerra contra uma espécie alienígena mortal.

MORTE DIÁRIA
A segunda temporada de “Boneca Russa”, da Netflix, terá novidades no elenco. Sharlto Copley se juntou ao grupo. Na trama, Nadia é uma convidada de honra de uma festa em que ela morre. Só que, inexplicavelmente, a mulher se vê voltando para o começo do dia, sem entender. Serão oito novos episódios, sem data de estreia prevista.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.