Notas

ORGULHO E PRECONCEITO

O Prime Video exibirá com exclusividade, no dia 17 de setembro, o filme “Everybody”s Talking About Jamie”. Inspirada em fatos reais, a história acompanha um adolescente inglês que sonha com a vida no palco. O garoto almeja se tornar uma drag queen de sucesso e, para isso, conta com o apoio da melhor amiga e da mãe.

DESPEDIDA ANUNCIADA
A Netflix lançará a última temporada de “La Casa de Papel” em duas partes, cada uma com cinco episódios. O volume 1 será disponibilizado aos assinantes do serviço de streaming no dia 3 de setembro. O volume 2 entrará no catálogo três meses depois, em 3 de dezembro.

TIME AMPLIADO 1
A Globo vem reforçando sua equipe para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio para o canal aberto e o SporTV. Principalmente no que diz respeito ao time de comentaristas. Para o vôlei, chegam três bicampeões olímpicos: o ex-líbero Serginho e as centrais Fabiana e Thaísa, que se juntam a Fabi, Nalbert, Carlão, Tande e Marco Freitas. No vôlei de praia, o reforço é a mato-grossense Talita. Outra novidade é o técnico Bernardinho, que vai apresentar, ao lado de Marcelo Barreto, no SporTV, o programa “Ohayo Tóquio”, que abrirá, diariamente, as transmissões do canal.

TIME AMPLIADO 2
No basquete, Janeth Arcain reencontra Hortência, além da atuação do ex-jogador e atual técnico do Flamengo, Gustavo de Conti, e de Marcelinho Machado. Diego Hypólito vai participar das transmissões de ginástica artística, ao lado de Daiane dos Santos. Nos tatames, o reforço é Tiago Camilo, que estará nas transmissões de judô, ao lado de Flávio Canto e Leandro Guilheiro. Ainda nas lutas, o boxeador Robson Conceição comentará as competições ao lado de Popó e Daniel Fucs.

TIME AMPLIADO 3
As transmissões de natação terão a ajuda de Thiago Pereira e Joanna Maranhão, que estarão com Gustavo Borges na função. O surfe e o skate, que passam a fazer parte do programa olímpico nesta edição dos jogos, contarão com os surfistas Miguel Pupo e Alejo Muniz e o skatista Bob Burnquist. No atletismo, os canais terão Fabiana Murer e os ex-velocistas Claudinei Quirino e Edson Luciano. Os Jogos Olímpicos de Tóquio começam no dia 23 de julho e, além da Globo, o SporTV terá quatro canais com programação especial e mais de 45 sinais de competições ao vivo.

EM BREVE
“Colônia”, série do Canal Brasil gravada antes da pandemia do novo coronavírus, será levada ao ar a partir do próximo dia 25. A trama se baseia em casos que supostamente aconteceram em uma unidade de saúde psiquiátrica, o Hospital Colônia de Barbacena, em Minas Gerais. No elenco estão Andreia Horta, Eduardo Moscovis, Naruna Costa, Arlindo Lopes e Fernanda Marques.

CONTINUIDADE CERTA
Agradou no GNT a primeira temporada do “Dani-se”. Tanto que o programa, comandado por Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, já tem uma próxima leva de episódios nos planos do canal a cabo. A ideia é seguir apostando em convidados que rendam momentos engraçados ao humorístico. Caso, por exemplo, de Katiuscia Canoro e Luis Miranda.

NOVO ENDEREÇO
Sabrina Sato passará uma temporada no Rio de Janeiro, mais precisamente no município de Paraty. É que serão lá as gravações do “Ilha Record”, novo programa dela na emissora. A locação escolhida fica por volta de 20 quilômetros do centro da cidade. Para garantir a segurança dos participantes e da equipe, todos precisarão passar por uma quarentena e serão realizados testes de Covid.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.