Notas

PARA 2022

-- 2 Notícia --

Os seis últimos episódios da primeira temporada de “The Nevers” estão previstos apenas para o ano que vem. Exibida pela HBO, a parte inicial foi gravada antes da pandemia do novo coronavírus. A história é um drama sci-fi que mostra uma gangue de mulheres da Era Vitoriana.

APARIÇÃO RELÂMPAGO
John Lithgow retornará como Arthur Mitchell no revival de “Dexter”. O personagem, um assassino, terá poucas cenas na minissérie. Na história original, ele apareceu na quarta temporada, em 2009, e garantiu, no ano seguinte, um Emmy a Lithgow. Vale frisar que, naquela época, o personagem foi supostamente morto com um martelo. O lançamento da nona temporada está previsto para acontecer ainda neste ano, pelo Showtime.

-- 3 Notícia --

EMOÇÕES MUSICAIS
Uma das produções mais aguardadas da grade da MTV deste ano, “Chorão: Marginal Alado” será exibido em três episódios. A produção irá ao ar nos dias 11, 12 e 13 de julho, sempre às 22h. E narra a trajetória do vocalista da banda Charlie Brown Jr, Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão (1970-2013).

O DONO DO BAÚ
O Star+, que estreia no dia 31 de agosto, começou a divulgar as primeiras imagens de “O Rei da TV”. A série contará a vida de uma das figuras mais marcantes da televisão brasileira: Silvio Santos. Estão no elenco os atores José Rubens Chachá, Mariano Mattos e Leona Cavalli. A trama abordará desde a infância ao ápice do sucesso do apresentador e empresário.

-- 4 Notícia --

DE CASA NOVA
A HBO Max, que estreou no Brasil no último dia 29, contratou Angélica. A ex-Globo vai apresentar um programa no serviço de streaming chamado “Jornada Astral”. Trata-se de um talk show que gira em torno do universo da astrologia. Serão 12 episódios na primeira temporada, que ainda não tem data prevista para estreia.

ASSUNTOS DE FAMÍLIA
Pelo menos por enquanto, não há planos para que “Succession”, série da HBO, passe de cinco temporadas. A ideia, aliás, é que a história se encerre em seu quarto ano. Atualmente, estão sendo finalizadas as gravações da terceira leva de episódios. A trama mostra os conflitos profissionais e pessoais de parentes que administram uma empresa familiar.

PLANOS FUTUROS
Enquanto estiverem gravando a segunda temporada de “As Five”, a equipe também trabalhará em uma terceira leva de episódios para a série do Globoplay. Mas a produção não será em breve. Isso porque as filmagens estão previstas para começarem apenas em abril de 2022.

MAIS UM
Lançada no último dia 17, a série “Meu Amigo Bussunda” terá um episódio a mais. É que a produção, com quatro capítulos já disponíveis no Globoplay, reuniu tanto material que não houve espaço para usar tudo. Porém, ainda não há data marcada para a novidade entrar no catálogo do serviço de streaming.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.