Notas

OUSADIA CRIMINOSA

Uma das estreias mais aguardadas do ano na Netflix, o filme “Alerta Vermelho” será disponibilizado no serviço de streaming em 12 de novembro. O longa explora um roubo ousado que reúne um dos principais investigadores do FBI e dois criminosos rivais, com um resultado imprevisível. Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds são os protagonistas.

ELENCO DE SUCESSO
O “Big Brother Brasil 21” continua revelando novos talentos para a televisão. Depois de Gil do Vigor estrear no “Mais Você”, da Globo, é a vez de Juliette ganhar um programa para apresentar. Ela foi a escolhida para comandar a nova temporada do “TVZ”, do Multishow. Sua estreia na atração está marcada para o dia 13 de setembro. A campeã do reality ficará à frente da produção por um mês, com edições ao vivo duas vezes por semana.

NA AGENDA
A segunda temporada de “The Witcher” estreia no dia 17 de dezembro na Netflix. O serviço de streaming já liberou até um trailer da nova leva de episódios. O vídeo mostra mais Geralt (Henry Cavill) e Ciri (Freya Allan). No entanto, Yennefer (Anya Chalotra) também aparece, mas apenas no fim dele.

REFORÇO NO ESPORTE
Livia Nepomuceno estreia neste domingo na Band. Ela é mais um nome que chega para reforçar o esporte e o jornalismo da emissora. A jornalista passa, então, a apresentar o “Show do Esporte” com Kalinka Schutel, no período em que Glenda Kozlowski e Elia Júnior acompanham as Olimpíadas 2021 direto de Tóquio, no Japão. Depois disso, Livia seguirá em outras produções do canal.

BRASILEIRO NO TIME
A 18ª temporada de “Grey”s Anatomy” conta com um brasileiro colaborando com os textos. Trata-se do roteirista Beto Skubs, que entrou para a equipe da série em junho deste ano. Ele está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, mas nasceu em São Paulo e mudou-se com a família para Piracicaba aos 11 anos, onde se graduou em Rádio e TV.

SAÚDE AMEAÇADA
O Starzplay, serviço de streaming da Starz, marcou a estreia de “Dr. Death” para 12 de setembro. A série conta a assustadora história real do Dr. Christopher Duntsch, vivido por Joshua Jackson, que construía uma próspera clínica de neurocirurgia quando seus pacientes começaram a sair da sala de cirurgia permanentemente mutilados ou até mortos.

PROGRAMAÇÃO NOTURNA 1
Série de grande sucesso do Globoplay, “Ilha de Ferro” será exibida de segunda a sexta-feira, na Globo, a partir de 9 de agosto. Estrelada por Cauã Reymond, Sophie Charlotte, Maria Casadevall e Klebber Toledo, a produção conta a história de uma equipe de petroleiros que se divide entre os dilemas em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar. Na PLT-137, plataforma de produção de uma companhia de exploração de petróleo fictícia, a equipe vive entre egos, hormônios, nervosismo, paixão e coragem. Em terra firme, porém, são muitos os dilemas na vida familiar.

PROGRAMAÇÃO NOTURNA 2
A exibição de “Ilha de Ferro” vai atrasar a reprise de “Verdades Secretas” nas noites da Globo. Antes prevista para reestrear no dia 9, agora o folhetim de Walcyr Carrasco só irá ao ar a partir de 24 de agosto. Vale lembrar que uma continuação da história está em produção.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.