Notas

TUDO CERTO

-- 2 Notícia --

A HBO Max confirmou que “Pico da Neblina” terá uma segunda temporada. A série brasileira, original da HBO, mostra uma São Paulo em que o uso e o comércio de maconha são legalizados. Luis Navarro, Henrique Santana, Daniel Furlan, Leilah Moreno e o rapper Dexter estão no elenco. Os novos episódios, porém, ainda não têm data prevista para estrear.

PAPO SÉRIO
Com direção de Alexandre Moratto, a Netflix exibirá no dia 6 de setembro, no 78º Festival Internacional de Cinema de Veneza, o filme “7 Prisioneiros”. Protagonizado por Christian Malheiros e Rodrigo Santoro, o longa será lançado ainda em 2021 na plataforma e fala de um jovem que sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em um ferro-velho de São Paulo e se torna vítima de um sistema análogo à escravidão.

-- 3 Notícia --

FORÇA DO MAL
Gaspard Ulliel será o vilão Homem da Meia-Noite em “Cavaleiro da Lua”, seriado do Disney+. O personagem é um ladrão de joias e obras de arte. A produção terá as gravações iniciadas em breve e gira em torno de Marc Spector, um militar que decide se tornar um mercenário. Até que, em uma missão no Egito, é transformado no Cavaleiro da Lua. Oscar Isaac é o protagonista e Ethan Hawke também está no elenco.

NO TIME
Alexa Swinton está em “Sex and the City: And Just Like That…”. Na história, um revival de “Sex and the City”, ela será Rose, filha de Charlotte e Harry, papéis de Kristin Davis e Evan Handle. A trama explora novas aventuras de Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte, todas na faixa dos 50 anos. Por enquanto, ainda não está definida a data de estreia.

-- 4 Notícia --

PROMESSAS SUSPEITAS
“Nove Desconhecidos” entra no Amazon Prime Video no próximo dia 20. A série dramática é baseada no best-seller do “The New York Times” escrito pela australiana Liane Moriarty e traz Nicole Kidman e Melissa McCarthy como protagonistas. A história é ambientada em um resort de luxo de saúde e bem-estar que promete cura e transformação, onde nove moradores estressados buscam uma vida melhor. Três episódios serão disponibilizados na estreia, com atualização semanal a partir daí.

NO SUSTO
Produção de terror gravada no Brasil, “Névoa” terá as gravações retomadas em agosto – os trabalhos tinham sido suspensos no ano passado, por conta da pandemia. Caroline Abras, Daniel Rocha, James Turpin e Osvaldo Mil estão entre os principais nomes do elenco da série da HBO. Serão dez episódios, ainda sem previsão de estreia.

TROCA DE COMANDO 1
O SBT prepara a volta do “Show do Milhão” à grade do canal. A expectativa é a melhor possível. O programa já foi sucesso na emissora, sob o comando de Silvio Santos. Desta vez, no entanto, a apresentação ficará a cargo de Celso Portiolli. A estreia deve acontecer nas próximas semanas, provavelmente no dia 3 de setembro.

TROCA DE COMANDO 2
Ainda sobre o SBT, a emissora definiu a data de estreia da nova temporada do “Bake Off Brasil – A Cereja do Bolo”. Será no dia 4 de setembro, um sábado, como de costume. O programa substituirá a primeira leva de episódios do “Te Devo Essa! Brasil”, de Dony De Nuccio. Caberá também a ele a função de apresentador da atração culinária.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.