Notas

CRIME ASSUSTADOR

-- 2 Notícia --

Elizabeth Olsen é a grande protagonista de “Love and Death”, série que será produzida para a HBO Max. Na história, a atriz interpreta Candy Montgomery, uma aparentemente pacata dona de casa que surpreende a todos ao se revelar a assassina da amiga Peggy, em 1980. Porém, pelo menos por enquanto, não há previsão de estreia.

RODAS DE SUCESSO

-- 3 Notícia --

O FX renovou a série “Mayans M.C.”, que terá uma quarta temporada. Derivada de “Sons of Anarchy” – a trama se passa em um período posterior ao da história original –, a produção estreará sua nova leva de episódios no ano que vem. A história foca principalmente em um clube de motoqueiros da Califórnia, nos Estados Unidos.

IDEIA FOFA

-- 4 Notícia --

Canal que se empenha em valorizar o passado, o Viva apostará em mais uma produção própria para homenagear nomes importantes da televisão. Desta vez, no entanto, o plano é destacar atores e atrizes que fizeram sucesso na infância em uma série especial para eles.

VOLTA AO PASSADO

“Power Book III: Raising Kanan” chegará à plataforma Strazplay em 18 de julho. A produção é estrelada por Patina Miller, como Raquel Thomas, mãe de Kanan; e por Mekai Curtis, no papel de Kanan Stark. Ambientada em 1991, a história traz um grande drama familiar que gira em torno da maioridade de Kanan Stark, que morreu em um tiroteio no oitavo episódio da penúltima temporada de “Power”. Com isso, o personagem tem 15 anos no início dessa nova leva de episódios.

PODERES DE FAMÍLIA

Gloria Pires estrela a comédia familiar “Vovó Ninja”, filme dirigido por Bruno Barreto que deve estrear no segundo semestre. A história mostra Arlete, uma mulher que vive reclusa e tem um estilo de vida zen, se preparando para receber os netos em casa. Depois de uma tentativa de roubo no local, o caçula descobre que a avó tem habilidades fora do comum e, junto com os irmãos, faz de tudo para descobrir qual é o segredo dela.

COISA NOSSA

O Prime Video, serviço de streaming da Amazon, vai disponibilizar em seu catálogo a série brasileira “Dom” no dia 4 de junho. O drama policial é inspirado na história verídica de pai e filho em lados opostos da guerra às drogas no Rio de Janeiro. São oito episódios, com uma hora de duração cada, que mostram Pedro Machado Lomba Neto, o Pedro Dom, um jovem da classe média carioca, filho de policial, que chefiou uma violenta quadrilha especializada em assaltar edifícios de luxo no Rio de Janeiro.

NA LUTA

A Starzplay marcou para o dia 15 de agosto a estreia de “Heels”. A nova série do serviço de streaming é ambientada no mundo da luta livre profissional independente. E fala de homens e mulheres que vão atrás de seus sonhos nesse universo, mas em cidades pequenas. Para isso, a trama acompanha uma família, dona de um negócio de luta livre, com dois irmãos rivais.

CONTEÚDO COMPLETO

Depois de exibir o clássico no canal Viva, a Globo disponibilizará aos assinantes do Globoplay, na íntegra, os capítulos de “Sassaricando” no próximo dia 24. Produzida entre 1987 e 1988, a história teve um elenco de peso, com nomes como Paulo Autran, Tônia Carrero, Eva Wilma, Irene Ravache, Claudia Raia, Edson Celulari e Maitê Proença. O texto foi assinado por Silvio de Abreu.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.