Almanaque+

Notas

ADEUS PRECOCE

“O Cristal Encantado: A Era da Resistência” não terá uma segunda temporada na Netflix. A história fantástica é baseada no filme “O Cristal Encantado”, de 1982, mas acontece antes dos eventos principais da trama na qual se baseia. Em 10 episódios, ela mostra a saga dos mágicos e fofos gelflings, raça pacífica que habita o planeta Thra, tentando restabelecer a paz em suas terras.

NOVA DATA
Inicialmente programada para a última segunda-feira, dia 21, a estreia de “Pokémon Jornadas” no Cartoon Network foi remarcada para 5 de outubro, às 7h25. Na trama, Ash viaja pelo mundo com Pikachu e Goh. Eles passam por vários continentes de jogos e temporadas anteriores.

PREMIADA
O Comedy Central confirmou a estreia da nova temporada de “Schitt”s Creek” para 24 de outubro. A produção venceu em sete categorias do “Emmy 2020” e a história mostra uma família muito rica que, de uma hora para a outra, perde todo o seu patrimônio.

NAS ONDAS DO RÁDIO
A parceria entre a CNN e a Rede Transamérica contará com Sidney Rezende e Thais Herédia na apresentação da “CNN Rádio” na faixa matinal, das 10h às 12h. Eles entrarão no ar logo após Roberto Nonato, que dará expediente também de segunda a sexta-feira, das 6h às 10h. Sidney estará nos estúdios da CNN no Rio de Janeiro, enquanto Thais ficará na sede da emissora em São Paulo.

BARULHINHO BOM
Em 15 de outubro, a “Tardezinha” vai virar série no Globoplay. Idealizado por Thiaguinho e Rafael Zulu, o projeto musical homônimo conta com quatro episódios, mostrando desde os bastidores da concepção até o grandioso show no Maracanã, que marcou o encerramento dessa jornada, com mais de 40 mil pessoas presentes, em dezembro do ano passado. O projeto durou quatro anos e meio e promoveu encontros entre Thiaguinho e diversos nomes da música brasileira.

AGENDA CHEIA 1
A Band está cheia de novidades até o fim do ano. No dia 8 de outubro, Erick Jacquin, jurado do “Masterchef Brasil”, passa a comandar o “Minha Receita”. O novo reality gastronômico da emissora será semanal. A exibição acontecerá sempre às quintas-feiras, às 22h45. Além disso, a aclamada série “Dr. House”, estrelada por Hugh Laurie, ganhará espaço na grade a partir de 14 de novembro, às 23h.

AGENDA CHEIA 2
As novidades na Band não param por aí. O canal já definiu grande parte de sua programação especial de fim de ano, para dezembro. No jornalismo, terá a “Retrospectiva 2020”, no dia 21, e “Perspectiva 2020”, no dia 28. No dia 23, vai ao ar o “MasterChef Celebridades”, enquanto no dia 29 será exibido o “MasterChef – A Grande Final”. O programa trará de volta os 24 vencedores da temporada deste ano, para eleger o MasterChef Supremo 2020.

SUSPENSE FINANCEIRO
O Universal TV vai estrear no dia 6 de outubro, às 23h, a série “Devils”. Na história, Patrick Dempsey interpreta Dominic Morgan, o CEO de um dos mais importantes bancos de investimento do mundo, e que é mentor do italiano Massimo Ruggero, interpretado por Alessandro Borghi. O rapaz está prestes a ser promovido, mas acaba sendo considerado o principal suspeito de um assassinato.

Para cima