Preta Gil lembra morte do irmão: ‘O luto é um processo muito difícil’

Preta Gil lembrou os 32 anos da morte do irmão, Pedro Gil, na segunda-feira, 17. A cantora compartilhou, no Instagram, uma foto com ele, que morreu em 1990, em um acidente de carro.

-- 2 Notícia --

Na legenda do post, Preta falou sobre o processo de luto e mencionou a perda de pessoas próximas: Paulo Gustavo, que morreu por complicações da covid-19, e a avó dela. Dona Wangry morreu no mês passado, aos 96 anos, enquanto a cantora fazia um show no BBB21. A artista não chegou a revelar a causa da morte da avó.

-- 3 Notícia --

“Hoje, 17 de maio, seria aniversário de 51 anos do meu saudoso irmão Pedro. Eu sempre tive uma dificuldade com esse dia, nesses últimos 32 anos sem ele aqui. Com a partida de minha avó e a perda brutal de Paulo Gustavo, eu revivi muito a morte de Pedro”, iniciou ela na legenda do post.

“Ainda não é fácil, mas eu entendi que tenho que celebrar esse dia sim, ele está em mim de várias maneiras e a data do seu nascimento é importante lembrar, mesmo que doa. O luto é um processo muito difícil, não podemos subestimar a sua não vivência, a conta chega! Então, hoje eu rezo e celebro a passagem do meu amado irmão nessa existência. Te amo para sempre”, finalizou.

Nos comentários, artistas reagiram ao desabafo. “Querida, lembro dele com tanto amor e carinho”, escreveu Regina Casé. “Meu abraço apertado em você”, disse Fiorela Mattheis. “Te amo”, publicou Ivete Sangalo.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.