Resumo de Chiquititas – de 03/05 a 08/05

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SEGUNDA-FEIRA, 03/05

CAPÍTULO 223

Miguel encontra Mili desmaiada na sala do orfanato e tenta arrombara porta, sem sucesso. Carmen e Matilde ficam do lado de fora para ter certeza que Miguel não fugirá. Miguel consegue abrir a porta da cozinha e salvar Mili. Ao acordar do desmaio, Mili diz que voltou ao orfanato para se certificar que a mascote Pipoca não estava lá. No Rio Grande do Sul, a responsável por Vivi, Jaque, diz que irá apresentá-la a uma grande produtora de moda do estado. Pata aproveita que está na casa de Carmen para se aproximar de Duda. Durante a noite, Carmen, Matilde e Cintia vão ao orfanato para procurar o tesouro. Thiago solta a aranha Brunilda na sala da mansão dos Almeida Campos para desespero das chiquititas. Carmen briga com todos ao saber que a aranha está solta. Gabriela diz para Cintia que acha que Armando não foi seu namorado. Os meninos vão para mais um treino de Artes Marciais para o torneio da escola.

TERÇA-FEIRA, 04/05

O capítulo não será exibido por conta de jogo da Copa Libertadores da América.

QUARTA-FEIRA, 05/05

CAPÍTULO 224

Os chiquititos terão que tampar os olhos para o treino com o mestre Chen. Dani queria ver as amigas no orfanato, mas Bruno a proibiu, e os dois discutem. Leila, uma assistente social, vai ao apartamento de Bruno averiguar como está o comportamento entre pai e filha. Em Porto Alegre, Jaque leva Vivi para conhecer Marilia, uma importante produtora de moda que revelou muitos talentos. Marília gosta do material de Vivi. Dani responde a todas as questões da assistente social, mas fica com medo do pai que escuta tudo. Vivi liga para Carol e conta que surgiu mais um trabalho no Rio Grande do Sul. Começa o grande Torneio de Artes Marciais na escola. Carmen, Matilde e Cintia aproveitam que todos foram assistir os meninos no torneio da escola para voltarem aos túneis do orfanato e procurar o tesouro escondido. Armando encontra mais uma das quatro pinturas, que juntas levam ao tesouro. A pintura está com Gabriela, que desconhece o teor da obra de arte.

QUINTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 225

No torneio de Artes Marciais da escola, o time dos chiquititos é finalista ao lado do time dos meninos encrenqueiros. As duas equipes finalistas terminam empatadas e Fábio é escalado pelos chiquititos e Janjão pelos encrenqueiros para o último combate. Fábio vence e a equipe dos chiquititos também. Carmen e Matilde revelam para Cintia que descobriram uma passagem secreta, mas que não sabem como fazer para abrir. As três tentam lançar um raio de luz sobre a escada para ver se o chão se abre com a passagem secreta, mas elas não conseguem. Marian conversa com Mili, diz que acha Duda muito estiloso e bonito. Mili revela que não sente nada pelo garoto. Marian diz que essa é boa notícia, pois está interessada nele. Pata está na cozinha triste. Mosca conversa com a irmã e pergunta o que aconteceu. Pata diz que Marian lhe irrita muito, mas não revela o motivo. Vivi diz que se pudesse levaria sua irmã e amigas para morar com ela em Porto Alegre.

SEXTA-FEIRA, 07/05

CAPÍTULO 226

Teca se esconde para que Chico não aplique a injeção de insulina devido suas diabetes. Teca não quer mais tomar a medicação e tenta burlar a dieta especial. Fernando, que vai ao orfanato visitar as crianças, e ajuda a convencer Teca a tomar a injeção. Fernando vai a mansão dos Almeida Campos, sugere para Carmen que ele seja o médico oficial das crianças e diz que não cobrará nada. Carmen questiona se Fernando fará isso pelas crianças ou para se aproximar de Carol. O médico confessa ser pelos dois motivos. Maria e Boneca Laura também abraçam Miguel e comemoram a volta do Fantasma. A ideia de Francis de colocar um palco com Karaokê no Café Boutique para animar os clientes que lotam a loja começa a surtir efeito. Mosca e Janu cantam uma canção juntos, o que deixa Mili enciumada. Tati encontra com Cícero na rua. A pequena revela que tem medo que Vivi não volte mais, assim como seu pai. Fernando conta para Carol que a partir de agora é o médico oficial das chiquititas.

SÁBADO, 08/05

CAPÍTULO 227

Carmen e as Damas da Caridade vão ao Café Boutique e se incomodam com o ambiente lotado de jovens. Paçoca e dois de seus amigos veem a movimentação no Café, decidem entrar na loja e roubam as carteiras das Damas da Caridade. Na praça com Armando, Gabriela vê Mili sentada num dos bancos e a reconhece como sendo a menina de seus sonhos. Gabriela conta para Armando, que tenta desconversar. Mili sai do lugar e quando Gabriela decide falar com ela, Mosca vê Paçoca saindo do Café e ao lado de Rafa, vai atrás do garoto. Junior desce até a loja do Café Boutique para acalmar a confusão com as Damas da Caridade. Gabriela mostra um desenho que fez de Mili para Cintia e diz que a menina é a mesma que viu no parque. Bruno decide levar Dani ao trabalho, mas como a menina dorme no carro, ele a deixa sozinha no automóvel enquanto vai para uma reunião.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.