Resumo de Floribella – de 03/05 a 07/05

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

-- 2 Notícia --

SEGUNDA-FEIRA, 03/05

CAPÍTULO 165

-- 3 Notícia --

Delfina engana Fred e o convence de que o casamento deles seja na Alemanha. Flor fala para Sofia que seu namoro com Batuca pode ser reatado. As crianças contam a Bruna e Guto que Delfina está com uma doença grave. Malva conta para a filha que sua irmã está morrendo. Flor sugere a Sofia que ela viaje um pouco para descansar com a sua avó, Corina. Rosa diz a Adriano que leu a mão de Delfina e não viu nada de errado.

TERÇA-FEIRA, 04/05

-- 4 Notícia --

CAPÍTULO 166

O falso médico afirma que Delfina só possui sete dias de vida. Fred comunica a todos da casa que se casará com sua noiva na Alemanha imediatamente. Luciano propõe um acordo com Vassili. Bruna deseja ir logo para Londres para fugir das coisas ruins que andam acontecendo. Sofia aparece na casa de Batuca para se despedir. Bruna fica indignada com a união de seu irmão e Delfina.

QUARTA-FEIRA, 05/05

CAPÍTULO 167

Frederico e Delfina viajam até à Alemanha para o casamento. Vassili não aceita negociar com Luciano. Sofia revela para Batuca que irá viajar. Da Alemanha, Mateus aconselha Fred a preparar um contrato nupcial, mas ele não aceita a ideia. Flor fica triste em saber que perdeu seu amado de novo. Delfina e o empresário se despedem de todos e partem para a Europa. Sofia diz adeus para Batuca e Flor.

QUINTA-FEIRA, 06/05

CAPÍTULO 168

Um corretor informa a DiCaprio que o dono do galpão onde a banda ensaia deseja vender o imóvel. O rapaz conta para o pessoal, mas eles não desanimam e pensam em outro lugar para tocar. Fred e Delfina encontram Mateus no apartamento em Berlim. O empresário tenta explicar para o amigo que está se casando com Delfina por amor a Flor, mas o advogado afirma que ele irá se arrepender. Betinho resolve investigar a noiva de Fred. O casal vai ao cartório para oficializar o matrimônio. Mateus insiste em perguntar para Frederico se ele realmente pretende desistir de Flor.

SEXTA-FEIRA, 07/05

CAPÍTULO 169

Na Alemanha, Fred se casa com Delfina no civil. Sandra, a mãe de Renatinha, avisa que se mudará definitivamente para o Rio de Janeiro. Gerard quer investigar as “saidinhas” misteriosas de Helga. O empresário decide voltar de imediato ao Brasil. Rosa segue o falso médico e o vê entrando em um prédio. Ela conta para Betinho o que descobriu. O jovem garante que o edifício é o mesmo em que Paloma mora.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.