Resumo de Floribella – de 19/04 a 23/04

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SEGUNDA-FEIRA, 19/04

CAPÍTULO 155

Robson ameaça Delfina dizendo que se ela não for dele, não será de mais ninguém. Luciano ouve pelo aparelho de espionagem a declaração do motorista e fica furioso. Todos na casa sentem a falta de Flor e Fred. Mark aparece para levar Willie Jean para os Estados Unidos. Adriano vai até o bar Cigano à procura de Vassili.

TERÇA-FEIRA, 20/04

CAPÍTULO 156

Flor e Fred vivem momentos românticos na ilha deserta. Eles passam a noite agarrados e são acordados por um bando de turistas japoneses com máquinas fotográficas. Luciano e Delfina dormem juntos na mansão dos Fritzenwalden. O guia turístico revela a Flor que a ilha não é deserta e o empresário admite para a namorada que já sabia. Os viajantes dão uma carona aos dois até a mansão.

QUARTA-FEIRA, 21/04

CAPÍTULO 157

Delfina e Flor discutem por causa de Fred. Helga telefona para Mark e para as crianças no zoológico e conta que Frederico e sua amada estão bem. Rosa ensina Adriano a dançar como os ciganos. O empresário pede desculpas a Delfina por ter lhe pedido em casamento e termina o noivado com ela. Fred encontra uma carteira de homem no quarto da ex. Malva aparece e inventa que o pertence é de seu noivo, Pacheco.

QUINTA-FEIRA, 22/04

CAPÍTULO 158

Adriano e Vassili brigam na Travessa dos Beijos. Malva e Delfina desaparecem para que o testamento não seja aberto. Luciano monta um CD com conversas das duas para entregar a Flor. JP, Joca, Renatinha e Ramiro pensam em uma música para apresentar na peça de teatro no colégio.

SEXTA-FEIRA, 23/04

CAPÍTULO 159

Flor diz que não acredita mais em Delfina e vai lutar pelo amor de Fred. As duas ficam cara a cara. A ex-noiva do empresário ameaça a rival e afirma que ela não venceu. Malva garante que Robson é o culpado pelos grampos e pede para prendê-lo. Um cigano conta a Vassili que viu Rosa, sua mulher, entrar na mansão.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.