Resumo de Floribella – de 26/04 a 30/04

Os resumos dos capítulos são fornecidos pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

SEGUNDA-FEIRA, 26/04

CAPÍTULO 160

A polícia aparece para conter a confusão no Bartuca. Fred sai à procura de Adriano e Rosa. Paloma conta tudo o que viu no bar para Luciano. Adriano aparece e diz para Fred que Vassili raptou Rosa. Robson pergunta para Delfina por que o acusaram de ter colocado as escutas na casa. Adriano se desespera ao se lembrar do rapto de Rosa. Frederico pede que o primo durma no quarto de Betinho e Guto.

TERÇA-FEIRA, 27/04

CAPÍTULO 161

Robson vai embora da mansão dos Fritzenwalden. Delfina inventa que está sofrendo de uma doença terminal incurável. Adriano fica desesperado ao ver Rosa nas mãos de Vassili. Malva e Delfina pedem para Sofia hospedá-las na casa de Batuca, que mesmo contrariado, acaba concordando. Fred, Flor, Adriano e Betinho tentam descobrir uma maneira para ajudar Rosa.

QUARTA-FEIRA, 28/04

CAPÍTULO 162

Luciano altera os exames para comprovar a doença de Delfina. Malva garante para Fred e Flor que a filha tem uma enfermidade incurável e por isso pode morrer a qualquer momento. O empresário desconfia que seja mentira. Malva diz que tem provas sobre a situação de Delfina. Rosa aparece e encontra Ramiro. Dicaprio termina o namoro com Bruna.

QUINTA-FEIRA, 29/04

CAPÍTULO 163

Fred acredita nos exames falsos e pede para a ex-noiva voltar à mansão. Dicaprio e Batuca conversam sobre suas antigas namoradas. Rosa pergunta para Ramiro se ele gostaria de morar em uma fazenda. Frederico avisa que se os exames comprovarem que Delfina não está doente, ele cortará de vez as relações com ela. Sofia chora aos prantos porque Batuca não dormiu em casa.

SEXTA-FEIRA, 30/04

CAPÍTULO 164

Flor pede para Fred se casar com a ex. Luciano revela para Malva e Delfina que ele é o falso médico chinês disfarçado. O rapaz se apresenta a Fred e afirma ser capaz de curar qualquer doença, inclusive a de Delfina. JP, Joca, Renatinha e Ramiro preparam uma arapuca contra a ex-noiva do empresário.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.