Tarcísio Meira dividiu sua rotina com fãs pelas redes sociais nos últimos meses

O isolamento da pandemia do novo coronavírus não impediu Tarcísio Meira de interagir com seu público. O ator de 85 anos movimentou suas redes sociais, abrindo a rotina com sua mulher Glória Menezes, trazendo a história deles como casal e artistas e dividindo pensamentos com os fãs.

No Instagram, o último post para os 144 mil seguidores nesta quinta-feira, 12, lamentavelmente, noticia a sua morte por complicações do novo coronavírus. “Por meio desta nota comunicamos o falecimento do nosso querido Tarcísio Meira, nosso eterno João Coragem, que lutou bravamente contra essa terrível doença, agradecemos a todos pelas orações e por ter nos acompanhado esse tempo todo, estamos arrasados”, diz o comunicado. Glória também esteve internada com um quadro mais leve da doença e recebeu alta na tarde de hoje.

O perfil do ator é também um arquivo. No último dia dos namorados, o casal comemorou com uma montagem de fotos, desde o casamento em 1962 até os dias de hoje, ao som de Eu sei que vou te amar, na voz de Roberto Carlos. Na legenda, uma lição de vida: “Eternos Namorados. Feliz dia dos Namorados. Cuidem uns dos Outros. Tarcísio & Glória”

Clique aqui

A cada foto do casal – sempre de mãos dadas -, a cada bom dia, uma mensagem de incentivo de quem já viveu mais de oito décadas: “Bom Dia, as mudanças desta nova semana darão espaço para as mudanças da próxima, da próxima e da próxima… De passo em passo, você chegará aos seus objetivos!”

Clique aqui

A coleção de imagens mostra Tarcísio e Glória em vários momentos da vida, um #tbt mais valioso que o outro. O casal estampa a capa da extinta revista O Cruzeiro, em 1969.

Clique aqui

você pode gostar também

Comentários estão fechados.