Na manhã deste sábado (28) as alunas do projeto de ginástica rítmica mantido por uma parceria entre diversas entidades realizou uma apresentação na Unidep, em Pato Branco. Parte das mais de 300 integrantes do projeto demonstraram suas habilidades para familiares e outros convidados.
O projeto é voltado para crianças e adolescentes com idades entre 5 e 15 anos, e tem o objetivo de promover a cidadania e desenvolver atletas com potencial para o alto rendimento. A iniciativa é do Instituto Teophilo Petrycoski, em conjunto com o Município de Pato Branco e com parceria da Unidep, Unimed Pato Branco e Instituto de Saúde São Lucas.
De acordo com Adriana Manfredini, diretora de planejamento da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o projeto é desenvolvido no bairro Planalto e no Largo da Liberdade. Na Unidep é mantida uma turma com atletas de desempenho mais avançado.
O prefeito Robson Cantu acompanhou a apresentação. Segundo ele, a meta do projeto é ampliar a atuação para mais bairros e atender cerca de 700 atletas.
Apresentação foi realizada na Unidep
Comentários estão fechados.