“Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco. Peço desculpas a todos. Temos de sentar a cabeça no travesseiro para mudar a chave”, desabafou o jogador.
A terceira derrota seguida derrubou o Vasco para o 11.º lugar com 28 pontos, a cinco da zona de acesso, sendo que o quarto colocado, o CRB, ainda jogará na rodada. A crise dentro e fora de campo fez Andrey perder a cabeça e soltar palavrões para expressar seu descontentamento.
“Temos de ter senso que está uma m…, uma b… Se não mudar, vamos continuar na Série B. A pressão é enorme. O Vasco é gigante. Temos de reverter. O lugar do Vasco é na Série A. Sentimento de m… de estar aqui falando e desrespeitando a torcida do Vasco. Pode falar de mim, pode reclamar. Desculpa torcida, mas eu vou dar a cara. O Vasco não merece isso. Eu sou um representante da torcida em campo e vou junto com meus companheiros tentar mudar isso”, completou.
Na 21.ª rodada, o Vasco jogará só no próximo dia 29, domingo, às 16 horas, contra a Ponte Preta, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.