“Esse é meu estilo de jogo, sempre procurei jogar assim nesse tempo de ‘Premier League’ (Campeonato Inglês) e vou procurar implantar meu estilo de jogo aqui no Brasil: indo para cima, finalizando, deixando companheiros na cara. Ficamos felizes com o desempenho. Mas, claro que queríamos a vitória, ainda falta um jogo para nosso objetivo final”, comentou o camisa 10.
“A gente sabia da importância do jogo. Seria um jogo difícil. Como falei no intervalo, o Grêmio tem uma equipe de qualidade. Desde o início eles procuraram o gol, e nós segurando. Acharam o gol e acalmaram o jogo. Mas fomos superiores no segundo tempo e conseguimos empatar o jogo”, completou.
Renato Augusto, que marcou um golaço de fora da área aos 40 minutos do segundo tempo para empatar a partida, creditou o lance a Willian pelo bom posicionamento. “Eu tinha arriscado a primeira bola e não peguei bem, até fiquei irritado. Aí eu falei que tinha que sobrar uma. O Willian estava muito bem no um a um, a marcação tem que dobrar nele, aí eu aproveitei o espaço que ele deixou”, disse.
Comentários estão fechados.