“É uma sensação maravilhosa. Não imaginava fazer minha estreia com a torcida. Eu estava parecendo uma criança, ansioso. Estou há muito tempo sem jogar e falta fôlego, mas deu para dar alguns passes e ajudar o Botafogo nessa luta de chegar à Série A”, falou o lateral.
Além da torcida, a família de Rafael estava presente. “É uma emoção muito grande. Minha esposa sempre soube do meu sonho. Se eu estou feliz, eles devem estar mais ainda. Foi muito bom estrear e ajudar o Botafogo a conquistar a vitória”, completou.
Rafael não teve atuação destacada, mas conseguiu dar alguns passes, como ele próprio disse, e contribuiu para o Botafogo sair com a vitória. Ele assinou contrato por três temporadas. O jogador não fazia uma partida desde quando deixou o Basaksehir-TUR em junho. Fez praticamente toda a sua carreira entre Manchester United e Lyon.
Na Série B, ele viu o Botafogo subir para a vice-liderança com 47 pontos, contra 52 do líder Coritiba. O próximo desafio é diante do Vitória, nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Barradão, em Salvador.
Comentários estão fechados.