“Vou ser hipócrita se eu falar que não estou feliz com o gol, mas não conseguimos a vitória. Sabemos da responsabilidade que é jogar no Vasco e tenho certeza que vamos encontrar o caminho certo para conseguirmos nossos objetivos, que são o acesso e o título”, garantiu.
Esse foi o único jogo do time com técnico interino porque o Vasco já anunciou Lisca, que assumirá os treinamentos nesta semana. Daniel Amorim revelou que o elenco ainda não teve nenhum contato, mas elogiou o novo comandante. “Não tivemos nenhum contato com o Lisca ainda e estamos na expectativa para a chegada dele. É um grande técnico e que vai agregar muito ao nosso trabalho”, projetou.
Quem também comemorou um pouco, apesar do empate, foi o meia Marquinhos Gabriel, que completou 31 anos nesta quarta-feira. Na saída para o intervalo, ele falou brevemente sobre a data. “Fico muito feliz por fazer um gol nesse dia tão importante pra mim”, comemorou. Este foi seu quinto gol em 20 jogos com a camisa do Vasco. Foram dois na Série B e, curiosamente, o primeiro foi diante do CRB, outro time de Alagoas.
Já com Lisca no comando, o Vasco volta a campo no próximo sábado, às 21h, quando recebe o Guarani, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 14.ª rodada.
Comentários estão fechados.