Van Dijk regressou aos treinamentos, sem limitações, em julho, após uma temporada na qual disputou apenas oito jogos. “Infelizmente, a última temporada foi para esquecer e também para aprender, mas estou muito feliz aqui e continuarei nos próximos anos”, disse o jogador, em declarações publicadas no site oficial do Liverpool.
“Desde o primeiro dia que cheguei ao clube, sinto grande apreço dos torcedores, dos meus companheiros e de todo o staff (comissão técnica). Me sinto um membro importante do Liverpool”, prosseguiu Van Dijk. “É algo de que tenho muito orgulho, de que minha esposa e meus filhos têm muito orgulho. Todo o trabalho árduo que fizemos até agora continua e estou ansioso pelo que o futuro trará com o Liverpool. Estou muito feliz, muito feliz e orgulhoso”.
Van Dijk chegou ao Liverpool em janeiro de 2018, proveniente do Southampton, em uma negociação de 85 milhões de euros (R$ 524,2 milhões na cotação atual). Já disputou 130 jogos e marcou 13 gols. O zagueiro holandês, que começou a carreira no Groningen, de seu país, também jogou pelo Celtic, da Escócia.
Comentários estão fechados.