Nesses quase três anos de “camisa limpa”, a diretoria conviveu com os problemas financeiros, mas conseguiu manter a folha salarial controlada. O presidente Mário Bittencourt vem buscando alternativas para reforçar o elenco. O mandatário negociou o atacante Kayky, com o grupo City, recentemente. Dentro de campo, o Fluminense terá pela frente o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Mário Bittencourt comemorou a chegada da nova parceria. “Sempre afirmamos que a valorização do clube passaria pela chegada de um parceiro que entendesse a grandeza do clube. A Betano vem para somar. Isso mostra que, como tenho repetido, estamos alcançando resultados por uma filosofia de gestão que prioriza a organização, a estabilidade do ambiente e a recuperação de nossas finanças. Estamos no caminho certo, em busca da expansão da nossa marca e teremos um Master que entendeu esse projeto”, disse.
Alex Fonseca, Country Manager da Betano no Brasil, endossou as palavras do presidente do Fluminense. “Nós da Betano, com muito orgulho, anunciamos a celebração de contrato de patrocínio com o Fluminense Football Club. Iniciamos aqui uma forte e duradoura união que já nasce cheia de glórias e vitórias mil. Agradecemos aos Tricolores pelo acolhimento. Na estreia da Copa do Brasil, quando o time de guerreiros estiver lutando por mais essa taça, a nossa marca já estará na armadura”, afirmou.
Atualmente, o Fluminense conta em seu uniforme com as marcas TIM (número), Zinzane (mangas), Gazin (costas), Hotel Nacional (barra inferior costas), SAMOC (meião) e Betmotion! (omoplata), que sairá com a chegada da Betano.
Comentários estão fechados.