“Pecamos em alguns detalhes, mas ao meu ver controlamos o início do jogo e tomamos o gol na bola parada, que treinamos bastante. Não podemos perder esses pontos no início do campeonato. Agora é continuar treinando que terça é outra competição e precisamos classificar”, declarou o atacante Luciano em Goiânia.
Esta é a pior fase da equipe em jogos como visitante da era Crespo, que assumiu a equipe em fevereiro. Vale lembrar que o time foi dirigido pelo auxiliar Juan Branda em Goiânia, pois Crespo apresentava sintomas de gripe e ficou afastado de protocolos sanitários de prevenção da covid-19.
O início da sequência ruim foi na fase de classificação do Campeonato Paulista, quando a equipe empatou com o Corinthians por 2 a 2 na Neo Química Arena.
Na temporada inteira, porém, o aproveitamento do São Paulo longe do Morumbi é razoável. Até aqui, foram 12 partidas, com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas. A última vitória fora de casa aconteceu no dia 25 de abril, quando o Tricolor venceu o Ituano, por 3 a 0, pela fase de grupos do Campeonato Paulista.
Na próxima partida, o time de Crespo recebe o 4 de Julho, no Morumbi, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após o revés por 3 a 2 no jogo de ida, o time precisa vencer por dois gols de diferença para avançar.
Confira a sequência do São Paulo fora de casa:
Corinthians 2 x 2 São Paulo
Racing 0 x 0 São Paulo
Mirassol 1 x 1 São Paulo
Rentistas 1 x 1 São Paulo
Palmeiras 0 x 0 São Paulo
4 de julho 3 x 2 São Paulo
Atlético-GO 2 x 0 São Paulo
Comentários estão fechados.