partida de volta das semifinais da Liga dos Campeões da Europa.
Marcelo cumpriu as obrigações como cidadão espanhol, já que possui dupla cidadania, ao se apresentar em um centro de votação nesta terça-feira. Apesar das tentativas do brasileiro e do Real Madrid para que o
jogador não precisasse ser mesário, a Junta Eleitoral não o liberou porque já havia expirado o prazo de uma semana para alegar causa justificada e documentada.
O lateral-esquerdo brasileiro chegou ao centro de votação às 8h30 (horário local), às 3h30 (de Brasília), e, na composição da mesa, foi liberado e pôde voltar para casa. Para o caso de Marcelo ter que completar a jornada eleitoral, o clube havia preparado um voo privado para o deslocamento do jogador a Londres.
Marcelo integra a lista de relacionados pelo técnico francês Zinedine Zidane para a partida decisiva desta quarta-feira e poderá participar do último treinamento, no estádio Stamford Bridge, local da partida, nesta terça.
Na rodada de ida, Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1, na semana passada, no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri. O clube inglês tem a vantagem da igualdade sem gols por ter feito um gol como visitante. Um novo 1 a 1 levará a partida para uma prorrogação e, se necessária, uma disputa por pênaltis.
Comentários estão fechados.