No Instagram, ele compartilhou uma série de registros do momento da imunização e comemorou: “Finalmente vacinado! Demorou, mas chegou o dia. Quase morri, esperei a vacina, mas não deu tempo de ter escapado da violência que sofri desse vírus”, iniciou ele na legenda do post.
“Quase perdi minha vida, mas sobrevivi por Deus e pela ciência. Hoje, tomei a primeira dose da Pfizer. Desejo que todos tenham esse direito e logo, pois já demorou”, escreveu Geraldo.
“Viva a vida! Vida que segue. Ao meu filho, minha admiração de ter ficado comigo desde cedo na fila, comemorando cada momento desse dia de hoje. Vacina para todo o povo logo”, finalizou ele.
Geraldo recebeu alta do Hospital Vila Nova Star no dia 21 de março. Na época, ele agradeceu a toda equipe médica e, principalmente, a Ludhmila Hajjar. “Passei uma travessia como a de um rio turbulento que, aos poucos, foi acalmando. Agradeço todos enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta”, disse ele, se referindo à cardiologista.
Comentários estão fechados.