“Estou feliz pelo gol e espero fazer mais um para encostar no nosso ídolo, o grande atacante do nosso futebol. Quero fazer ainda neste ano, porque o fim está próximo”, declarou Fred, que alcançou a marca de 35 gols na Copa do Brasil, um a menos do que o agora senador Romário.
Fred também fez uma breve análise da vitória do Fluminense por 2 a 0 frente ao Red Bull Bragantino, que praticamente colocou o time nas oitavas de final do torneio. O time tricolor quebrou um tabu de nunca ter vencido o rival no Maracanã. Na história, se enfrentaram em dez oportunidades e os dois únicos triunfos haviam sido nas Laranjeiras.
“Conseguimos um bom resultado. Sabíamos da intensidade do Red Bull Bragantino, fizeram isso durante os primeiros 30 minutos, mas conseguimos criar e matar o jogo na hora certa. Abrimos uma vantagem boa, mas ainda não é suficiente. Tem mais 90 minutos, e vamos com tudo”, completou.
O time carioca ainda ficou perto de bater uma segunda marca. O Fluminense não elimina um rival da Série A do Brasileiro na Copa do Brasil desde 2015, quando passou pelo Grêmio. Agora, poderá perder por até um gol de diferença para confirmar sua vaga nas oitavas de final.
Comentários estão fechados.