“A expectativa é grande. Encontrei um grupo muito bom. Ambiente bom se faz com vitória. Eu estava há quatro meses sem jogar. Fico feliz em ajudar a equipe, estrear na Arena com vitória. A vitória melhora o ambiente. Lutaremos por coisas grandes neste ano”, declarou o novo camisa 5 da equipe gaúcho.
O resultado foi essencial para o Grêmio, que rapidamente deu uma resposta após a eliminação na Copa Libertadores frente ao Independiente del Valle. O time tricolor assumiu a liderança do Campeonato Gaúcho, com 21 pontos, um na frente do Internacional.
“O torcedor pode confiar que correremos por eles. Estamos esperando. Ainda não sabemos de nada. O Thiago Gomes (técnico interino) tem nos ajudado, busca saber como estamos. Corremos por ele”, concluiu.
Além de Thiago Santos, o meia Jean Pyerre também foi um dos destaques da partida, com um gol e uma assistência. Alisson, por sua vez, não teve uma grande exibição, mas chegou aos 150 jogos com a camisa do Grêmio, tendo marcado 20 gols e contribuído com 25 assistências.
Comentários estão fechados.