As marcas da trava da chuteira aparecem no tornozelo de Guilherme Arana realmente. Mas nada que sugerisse uma grave lesão. Na hora do lance, o comentarista de arbitragem Sálvio Spinola alegou que Kuscevic atingiu a bola primeiro e também interpretou a jogada como “normal.” Portanto, sem pênalti cometido pelo palmeirense.
O Atlético-MG precisava ganhar do Palmeiras para ter a possibilidade de ser campeão no domingo, no Mineirão, contra o Fluminense. Agora, necessita de quatro pontos e a festa será adiada. Além do lance de Arana, os mineiros ainda usam um lance de pisão em Hulk em outro confronto com os paulistas para reclamarem da arbitragem nos enfrentamentos.
O post de Arana, contudo, acabou sendo alvo de chacotas de outros torcedores. “Nove meses fora, lesão gravíssima”, comentou um seguidor do lateral-esquerdo. “Foi tão grave que ele jogou a partida normalmente até o fim”, rebateu outro. Um ainda postou a perna com arranhões e disse que seu gato “fez mais estragos.” Sem contar as ofensas proferidas ao atleticano.
O Atlético-MG saiu duas vezes atrás do marcador, mas conseguiu buscar a igualdade. O 2 a 2, contudo, adia a festa que está sendo armada para o domingo. Restando quatro rodadas, os mineiros têm oito pontos de vantagem sobre o Flamengo. Depois do jogo com o Fluminense, fazem duelo adiado com o Bahia, em Salvador, quinta-feira. A “comemoração” caseira pode ficar para o dia 5 de dezembro, quando hospedam o Red Bull Bragantino.
Comentários estão fechados.