Peixoto pertence ao Red Bull Bragantino, que recentemente recebeu proposta de empréstimo do clube ucraniano de 180 mil dólares, aproximadamente R$ 932 mil reais. Existia cláusula no contrato com o Juventude de que ele seria liberado caso o time paulista recebesse e aceitasse proposta de times do exterior.
A oferta de quase R$ 1 milhão é vista com bons olhos pelo Red Bull Bragantino, já que Matheus Peixoto vive grande momento com a camisa do Juventude e está valorizado no mercado. Dificilmente o clube receberia uma nova oferta deste parâmetro por ele, principalmente pelo desempenho recente dele por outros times.
O atacante tem 25 anos e ganhou destaque com a camisa do Bragantino. Lá ele recebeu oportunidades e fez muitos gols sob o comando de Marcelo Veiga, que morreu ano passado vítima da covid-19. Peixoto ainda tem no currículo passagens por Sport, Bahia e Ponte Preta.
Em 27 jogos, o atacante marcou 12 gols pelo Juventude. No Brasileiro foram sete dos nove feitos pelo time. Graças aos gols de Matheus Peixoto, o Juventude hoje aparece na 13.ª posição com 16 pontos ganhos. Campanha que supera a expectativa dos torcedores, que temiam uma luta constante na zona de rebaixamento.
Comentários estão fechados.