Dois homens, um deles armado, possivelmente com um revólver, assaltaram um empreiteiro quarta-feira, na rua Procópio de Lima, zona norte de Pato Branco. A vítima foi abordada pelos bandidos quando saia de um supermercado e teve a camionete Ford/Ranger e R$ 31 mil roubados.
Conforme a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o assalto ocorreu por volta das 11h50. O empreiteiro saiu do supermercado e foi surpreendido pelos bandidos, que o colocado no banco de trás da sua camionete. Eles seguiram com o veículo em direção ao bairro Fraron, quando pararam no caminho e uma terceira pessoa, possivelmente uma mulher, entrou no carro. Já no bairro Fraron, o empreiteiro foi obrigado pelos bandidos a entrar num terreno baldio. Eles permitiram que a vítima retirasse as ferramentas da camionete, antes da mulher sair do local com o veículo.
O empreiteiro disse aos policiais que os assaltantes pegaram o seu celular e através do aplicativo de um banco fizeram diversas transferências bancárias, cerca de R$ 31 mil. Em seguida, eles amarraram a vítima com a sua camiseta e pediram que ficasse no local por meia hora e que não era para chamar a polícia.
Após conseguir se desvencilhar, o homem pediu ajuda em uma obra. Ele disse aos policiais que na camionete estavam as chances da sua residência e também de duas obras que trabalha.
A vítima relatou aos policiais que os dois assaltantes são baixos e magros, sendo que um deles estava trajando um moletom azul. Equipes policiais realizaram buscas, mas não conseguiram localizar os bandidos e nem a camionete roubada.