A Polícia Militar atendeu um assalto, segunda-feira, em uma propriedade rural na linha Ponte do Capanema, em Planalto. Seis homens, um deles armado com uma espingarda, rederam um casal e amarraram, trancando as vítimas num dos quartos da residência. Eles reviraram a casa e levaram dinheiro, cartões de crédito, documentos, um GM/Cobalt, um celular e um televisor.
A moradora relatou a Polícia Militar que ela e seu marido estavam no interior da residência quando ouviram barulho na parte externa. A mulher saiu da casa para verificar o que estava acontecendo quando presenciou seis homens passando uma tela ao lado da residência e um deles apontou uma espingarda para ela e disse “quieta ou eu te mato”.
Os assaltantes amarraram o casal e trancaram num dos quartos da casa, quando passaram a revirar o imóvel na busca por dinheiro e objetos de valor. Eles levaram cartões de crédito, documentos do casal, um celular, um televisor smartphone e fugiram com o GM/Cobalt das vítimas.
O casal somente conseguiu se soltar e sair do quarto com a ajuda de um conhecido, que chegou no local. Em seguida, comunicaram a Polícia Militar sobre o assalto.
Equipes policiais de toda a região passam a realizar buscas pelo veículo e objetos roubados. A Rotam localizou o Cobalt no fim da tarde de segunda-feira na zona rural de Santa Izabel do Oeste. O carro estava abandonado numa propriedade, sendo identificado o responsável pelo local, mas ele não foi localizado. O veículo foi conduzido ao pátio da Delegacia da Polícia Civil de Capanema.
Comentários estão fechados.