O Athletico Paranaense ficou no empate em 1 a 1 com o Paysandu na noite deste domingo (3), na Arena da Baixada, pela primeira rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro.
O Furacão saiu na frente aos 37 minutos do segundo tempo, com gol de Dudu Kogitzki, mas viu os visitantes empatarem três minutos depois, com Diogo Oliveira, garantindo a igualdade no placar.
Com o resultado, o Athletico soma 26 pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela da Série B.
Próximos compromissos
Antes de voltar a campo pela Série B, o Athletico decide vaga na Copa do Brasil. O time enfrenta o São Paulo, na quarta-feira (6), às 19h30, na Arena da Baixada, pelo segundo jogo das oitavas de final.
Pelo Brasileiro, o próximo desafio será contra o Criciúma, no dia 11 de agosto (segunda-feira), às 19h, no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC).
Como foi o jogo
O Athletico dominou a posse de bola e finalizou mais, mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa. A primeira grande chance veio aos 10 minutos, quando o goleiro adversário saiu mal e Viveros quase aproveitou.
A resposta do Paysandu aconteceu aos 19 minutos, em chute de fora da área que obrigou Santos a mandar para escanteio. Aos 21 minutos, Léo cabeceou após cobrança de falta e a bola passou rente à trave.
Aos 39 minutos, lance polêmico: Kauã Moraes foi derrubado na área, mas a arbitragem não marcou pênalti.
No segundo tempo, o Paysandu assustou primeiro, aos 10 minutos, com finalização na área rubro-negra. Depois, o Furacão voltou a pressionar. Zapelli arriscou rasteiro aos 15, mas parou na defesa.
Aos 37 minutos, a insistência athleticana deu resultado. Dudu Kogitzki arrancou pelo meio e chutou colocado para fazer 1 a 0. No entanto, a vantage
Comentários estão fechados.