O clube paranaense busca a reabilitação após ter pedido a invencibilidade diante do líder Melgar (1 a 0) e que soma nove pontos. O tropeço na rodada passada deixou o Athletico na vice-liderança com seis pontos. O Metropolitanos, por sua vez, desencantou diante do Aucas (3 a 2) e chegou aos três pontos. No primeiro turno, em casa, o Athletico venceu os venezuelanos por 1 a 0.
António Oliveira ainda deverá fazer outras mudanças. Destaque nas últimas rodadas, Khellven deve assumir a titularidade na lateral-direita. Diante disso, Erick seria deslocado para o meio-campo na vaga de Christian.
“Estamos focados na nossa missão. Precisamos fazer um bom jogo e vencer”, disse o técnico português, que tem sido criticado pelo fraco futebol apresentado pelo time nos últimos jogos. A delegação viajou após o almoço, com escala em Manaus (AM) para reabastecimento.
No Metropolitanos, o técnico José María Morr não terá o atacante Marco Bustillo, que foi expulso em Curitiba e pegou dois jogos de suspensão. Pavone deverá seguir como titular. O treinador deve repetir a escalação da última rodada.
O Metropolitanos busca sobrevida na Sul-Americana, uma vez que, em caso de derrota, estará eliminado. No Campeonato Venezuelano, o time amarga a lanterna, tendo perdido quatro dos últimos cinco jogos.
Comentários estão fechados.