A Associação de Artes Marciais Frajola/Ponto 1, de Pato Branco, disputou de 21 a 23 deste mês, em Maringá, o 18º Campeonato Paranaense de Kickboxing, com 10 atletas, que conquistaram 11 medalhas e se classificaram para o Campeonato Brasileiro, que será no mês de junho, em Curitiba. A competição envolveu cerca de 350 atletas de 25 cidades.
Alessandro Furtoso (Frajola) informou que os atletas representaram bem Pato Branco no Paranaense, pois conquistaram seis medalhas de ouro, duas de prata e três de bronze. “Todos os atletas se classificaram para o Brasileiro, que tem previsão de ser um dos maiores da história do kickboxing. As competições estão em nível de concorrência altíssima para a conquista do pódio”, destacou.
Frajola, que foi um dos seis atletas de Pato Branco que conquistaram a medalha de ouro no Estadual, disputou, em 2019, o Mundial na Bósnia, onde ficou entre os dez melhores do mundo na sua categoria. Ele deverá disputar novamente o Mundial deste ano, que será em Portugal. “ Estou treinando e focado e sei que terei bons resultados neste ano. Agradeço a todos que ajudam o esporte, em especial a Secretária de Esportes de Pato Branco”, completou.
Comentários estão fechados.