Atletas de Kickboxing de Pato Branco se destacam no 32º Campeonato Brasileiro e miram competições internacionais

Entre os dias 8 e 11 de junho, a cidade de Curitiba sediou o 32º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, reunindo mais de 1000 atletas de 19 estados do Brasil.

A competição anual exige que os atletas se classifiquem nos campeonatos estaduais para poderem participar. Nesta edição, nove atletas da Associação de Artes Marciais Frajola/Ponto 1 representaram a cidade de Pato Branco e o estado do Paraná.

Segundo Frajola, treinador dos atletas, a competição se torna cada vez mais acirrada e desafiadora a cada ano, exigindo uma preparação de alto desempenho para enfrentar adversários talentosos. Todos os atletas demonstraram um desempenho excepcional, doando-se ao máximo para oferecer uma ótima apresentação ao público e mostrar o trabalho contínuo que realizam na modalidade.

Dentre os destaques da competição, Marcelo Mainers conquistou o título na categoria até 91 kg low kicks, após enfrentar duas batalhas intensas e sagrar-se campeão brasileiro. Carlos Blonkoski conquistou a medalha de bronze, enquanto Vinicyus Brancher, o atleta em evidência, enfrentou cinco lutas difíceis e, mais uma vez, superou-se ao conquistar duas medalhas de ouro em duas modalidades diferentes. Com apenas 16 anos, Vinicyus é aluno do CPM e atleta da Associação Frajola, sendo promissor para a cidade de Pato Branco. Frajola relata que o jovem atleta possui uma grande sede por vitórias e se destaca nos treinos, dedicando-se de segunda a sábado, conciliando seus estudos e responsabilidades pessoais.

No entanto, o ano está apenas pela metade, e ainda há diversos eventos, estaduais, nacionais e internacionais pela frente. O foco e os treinos se intensificam cada vez mais.

Frajola está concentrado no Campeonato Mundial e está otimista em representar novamente sua cidade de Pato Branco nesse grandioso evento. Em 2019, ele participou do campeonato sediado na Bósnia-Herzegovina, e este ano será realizado em Portugal.

Frajola agradece a todos que ajudaram indiretamente é diretamente , em especial a empresa BRANSILOS , que acredita no esporte local , e no trabalho realizado pela associação de artes marciais frajola. Obrigado aos apoiadores do esporte :
BRANSILOS, E.Santos veículos, Móveis Lima, Duck Car Mecânica e Auto Center, Motsu e Vila Nova Barbearia .

Quem tiver interesse em ajudar a associação com doações voluntárias em prol do esporte, entrar em contato no fone 46 99917-1622 com ALESSANDRO.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.