Vindo de três vitórias seguidas, diante de Atlético-MG por 2 a 1, Internacional por 5 a 1 e Sport por 1 a 0, o Fortaleza aparece na primeira colocação com nove pontos. O Athletico-PR também tem a mesma pontuação, mas fica atrás no saldo de gols (6 contra 5).
Já o Atlético-GO também tem 100% de aproveitamento, mas folgou na rodada do último final de semana, já que jogaria contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, mas o local foi usado para uma das partidas da Copa América. Atualmente com seis pontos, o time goiano aparece dentro do G6 com seis pontos e vem embalado por vitórias em cima de São Paulo e Corinthians.
O técnico Eduardo Barroca terá todos os jogadores à disposição para armar o time goiano com o que tem de melhor. A única dúvida é o zagueiro Éder, que está com um desconforto muscular e será reavaliado momentos antes do duelo. Caso não tenha condições de atuar, Oliveira será o titular.
Depois de atuar bem como ponta, o lateral Natanael pode seguir ajudando o setor ofensivo e fará trio de ataque com Zé Roberto e Janderson. Caso não queira improvisar o atleta mais uma vez, há outras opções como: Arthur Gomes, Ronald, André Luís, Pablo Dyego e Lucão.
Do outro lado, o Fortaleza que desembarcou em Goiânia nesta quarta-feira, também tem dúvidas e além disso terá dois desfalques certos. O zagueiro Jackson e o atacante Osvaldo estão entregues ao departamento médico e nem viajaram com o restante do grupo.
Além disso, os meias Lucas Crispim e Matheus Jussa não têm presenças confirmadas no time titular. O primeiro está com um desconforto muscular na coxa direita e o segundo se recupera de uma lesão no ombro. Por isso, a tendência é que o setor de armação seja formado por Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas e Luiz Henrique. O time segue, com sucesso, usando o esquema 3-5-2, com três zagueiros.
Comentários estão fechados.