Apesar de não ter perdido na competição, o Atlético-GO ficou de fora das oitavas de final, ao terminar na vice-liderança do Grupo F, com dez pontos, três a menos que o Libertad-PAR. O Newell’s Old Boys-ARG ficou em terceiro lugar, com oito.
Os dois times entraram em campo precisando da vitória para terem chances de classificação, mas o primeiro tempo foi muito mais marcado por faltas do que lances criados. Não é a toa que o árbitro apresentou seis cartões amarelos, sendo quatro para o Newell’s Old Boys-ARG e dois para o Atlético-GO.
Como o empate não interessava para ninguém, o segundo tempo começou mais movimentado e o Newell’s Old Boys abriu o placar logo aos oito minutos. Giani recebeu cruzamento rasteiro e, na segunda tentativa, mandou para o gol. O time argentino chegou a ampliar na sequência com Cristaldo, mas o auxiliar assinalou impedimento.
A resposta do Atlético-GO veio em falta cobrada por Janderson. Aguerre evitou o empate com grande defesa. Aos 28, porém, não teve jeito. Danilo Gomes recebeu de Janderson dentro da área, dominou e finalizou na saída do goleiro.
O jogo ficou aberto nos minutos finais, com o Newell’s Old Boys-ARG criando os principais lances. Giani assustou em chute cruzado e Julián Fernández acertou a trave de Fernando Miguel. Ninguém, porém, conseguiu a vitória.
Comentários estão fechados.