O Cuiabá vive seu melhor momento no torneio. O time do Mato Grosso não perde há cinco jogos e soma 28 pontos, muito próximo da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores. Na última rodada, empatou por 2 a 2 com o Fluminense. O Atlético-GO, por outro lado, não vence há quatro jogos, o que fez com que o time perdesse algumas posições na tabela. No domingo, perdeu para o São Paulo por 2 a 1, resultado que o deixou com 26 pontos.
Do lado do Atlético-GO, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o meia João Paulo e o atacante Zé Roberto, que cumpriram suspensão. Ambos os jogadores retomam suas respectivas posições na equipe titular do clube goiano.
Por outro lado, Eduardo Barroca não terá Willian Maranhão. O volante está suspenso e dará lugar a Matheus Barbosa, que treinou entre os titulares. De resto, o time será o mesmo das últimas partidas.
“Acho que a gente já passou por isso (má fase) antes. Passamos por isso no ano passado e neste ano. Ficamos alguns jogos sem vencer, mas conseguimos nos reerguer. É importante deixar de pensar na pressão para entrar no jogo contra o Cuiabá, que é muito importante, com bastante confiança”, reforçou o treinador.
O técnico Jorginho Campos não deve contar com Rafael Gava, que não participou dos últimos treinos do Cuiabá por conta de um desconforto muscular. O setor do meio de campo, a tendência, é ser formado por Pepê, Auremir e Camilo. O treinador também não contará com o zagueiro Marllon e o atacante Rafael Elias, ambos suspensos.
“A gente vai sempre em busca da vitória. De forma nenhuma pensamos exclusivamente em nos defender, de ficar uma equipe reativa. Gosto que a equipe jogue para frente. Em alguns momentos do jogo a gente propositalmente chama o adversário para o nosso campo, para que possamos ter velocidade. Vamos com o propósito de ganhar os três pontos, sabendo o quanto será difícil”, declarou Jorginho.
Comentários estão fechados.