Salete Rodrigues de Lima, 56 anos, foi morta a tiros no início da tarde da quinta-feira (29), no bairro Ipiranga, em Marmeleiro.
O autor do crime Nelson Luiz Caltzer, 55 anos foi até a casa da vítima e atirou duas vezes contra a mulher. Depois ele saiu da casa, foi até um bar nas proximidades, onde contou sobre o ocorrido e pediu para o proprietário ligasse para a polícia, pois se entregaria.
A Polícia Militar (PM) foi até o local, onde o homem confirmou a versão, levando ainda os policiais até a residência da vítima. Chegando no local foi possível verificar a mulher com ferimento na testa provocado por arma de fogo já sem sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. O Corpo da Vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Conforme o delegado da Polícia Civil de Marmeleiro, Fabiano de Oliveira o levantamento preliminar aponta para um crime passional.
Ao repórter Luiz Carlos Maciel, o autor do crime afirmou que ele e a vítima mantiveram um relacionamento por cinco anos. “Deu aquele minuto de bobeira, que a gente [ele] cometeu o crime. Estou aqui perante a Lei. Que a Lei faça de mim, o que achar de direito.” (Redação com Rede Bom Jesus)
Comentários estão fechados.