A Polícia Civil do Paraná, atuando por meio da 5ª Subdivisão Policial de Pato Branco, efetuou na manhã de sexta-feira (15) a prisão preventiva de um homem, de 26 anos, acusado de cometer um homicídio qualificado. O crime ocorreu em 03 de março de 2024, em Itapejara D’Oeste, resultando na morte de um homem de 28 anos, após um ataque brutal com faca.
No dia do incidente, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal grave. No local, juntamente com equipes da Polícia Militar e do SAMU, foi constatado o óbito da vítima, que apresentava múltiplos ferimentos provocados por arma branca.
Investigações iniciais revelaram que a vítima havia passado tempo com a ex-convivente do suspeito em bares próximos à praça central de Itapejara D’Oeste, desencadeando uma série de eventos violentos. Posteriormente, o suspeito e a vítima envolveram-se em uma luta corporal, com o investigado sofrendo ferimentos na boca por um soco, necessitando de atendimento médico.
Após deixar o hospital, o suspeito dirigiu-se à residência de sua ex-convivente, aguardando a chegada da vítima. Ao se encontrarem, o suspeito atacou a vítima de surpresa, desferindo vários golpes de faca, resultando na morte do homem de 28 anos.
Através do trabalho investigativo, que incluiu o depoimento de testemunhas e análise de evidências, a Polícia Civil conseguiu comprovar a materialidade do crime e reunir indícios suficientes da autoria. Diante dos fatos, a prisão preventiva foi solicitada para assegurar a ordem pública e prevenir o risco de novas ações criminosas pelo acusado.
Com o aval do Ministério Público e a expedição da ordem de prisão pelo juízo criminal competente, o investigado foi detido e agora aguarda as determinações da Justiça, enfrentando acusações por homicídio qualificado.
Comentários estão fechados.