“Estou feliz. Meu segundo jogo como titular na temporada. Estou feliz em poder ajudar, principalmente após a lesão. Sempre deixei claro que quero ajudar. É uma noite memorável, fazer três gols. A última vez tinha sido em 2019, pelo Ceará contra a Chapecoense. Dedicar aos meus filhos e minha avó”, falou o atacante.
O espanhol Miguel Ángel Ramírez terá uma dor de cabeça boa para escalar o setor ofensivo do Internacional. Além de Thiago Galhardo, o treinador contará também com Paolo Guerrero, que perdeu praticamente todo o ano passado por conta de uma grave lesão. O peruano começou no banco de reservas, mas também deixou o seu contra o Aimoré.
O elenco ainda conta com Yuri Alberto, que terminou o ano de 2020 em alta e fez questão de iniciar o Estadual com os jogadores da base. As outras opções são Palácios, Caio e Marcos Guilherme.
O resultado recoloca o Internacional na liderança do Campeonato Gaúcho com 20 pontos, contra 17 do Grêmio, mas com dois jogos a mais que o rival. O próximo desafio do time colorado é contra o Esportivo, de Bento Gonçalves (RS).
Comentários estão fechados.