A diretoria do Azuriz apresentou nesta semana o volante Tharlis Sartori, que veio da Chapecoense. O jogador de 24 anos, natural de Maravilha (SC), reforça a equipe comandada pelo técnico Fabiano Daitx na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.
Em entrevista a assessoria do Azuriz, Tharlis Sartori, que permaneceu por oito anos na base do Internacional e estava há seis anos na Chapecoense, afirmou que está muito feliz em poder vestir a camisa do clube. “ Estou muito feliz em vestir a camisa do Azuriz e espero que a gente possa fazer uma grande temporada e quero ajudar a equipe a conquistar todos os objetivos”, destacou.
Além de Tharlis Sartori, a diretoria do Azuriz contratou o atacante Edson, que estava no Coritiba, e renovou o contrato de José Hugo, até 2024. Já Kevyn Lucas está recuperado de contusão e o técnico Fabiano Daitx ganha mais opções para definir a equipe que vai enfrentar o Bahia, no próximo dia 19, em Salvador, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O presidente do Azuriz, Robson Ramos, disse que estão acompanhando o Bahia, que estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele também falou sobre a logística da viagem, com a equipe seguindo de Chapecó para São Paulo e depois para Salvador.